sexta-feira, 3 de junho de 2011

CADARÇOS XTENEX PROMOVE CONCURSO CULTURAL PARA CORREDORES

Há cerca de 2 semanas atrás recebí em casa um par de cadarços da marca Xtenex que chegou ao Brasil apostando nessa novidade para nós corredores.

E eu, que não sou bobinha nem nada...rs...obvimente testei os cadarços para que eu possa afirmar categoricamente sobre a qualidade dos mesmos.

Na boa, eu já perdí pódio por conta de parar para amarrar cadarço no meio da prova. E nem adianta a gente continuar correndo sem parar para amarrar, salvo se não se importar em fazer um verdadeiro strike...tamanho o perigo...Ás vezes a gente chega a apertar tanto o cadarço com medo de desamarrar ou perder chip que os pés chegam a machucar. Isso porque quando a gente corre, eles incham, isso todo mundo sabe, o que explica também o fato de devermos comprar um t~enis sempre com um número maior do que o nosso.

O cadarço começa marcando muitos pontos pelo fato de não precisar fazer laço. Aliás, a idéia foi genial! O material agreagado ao sistema de nós (adorei) dão a sensação de que os pés estão seguros sem que para isso a gente tenha que apertar o máximo. E mesmo com a gente correndo e o pé inchando, devido ao próprio elástico, os pequenos nós ficam intactos. Eu achei fantástico, além de ficar bacana no tênis.


Na minha opinião está aprovadíssimo!!!!! Eu recebí na cor preta, mas tem outras cores bem bacanas também.. Podem ser encontrados nas cores branco, preto, prata, cinza, azul claro, azul Royal, roxo, Pink neon, amarelo neon, laranja neon e verde neon.







Os modelos disponíveis são a Série X200 com 50 centímetros de comprimento, para crianças, a Série X200 com 75 centímetros, indicado para mulheres que calçam entre 35 e 43, e a Série X300 também com 75 centímetros, adequado para a maioria dos homens que calçam entre 35 e 43 e custam aproximadamente R$ 39,00.

E com a proximidade do Dia dos Namorados, a empresa fabricante dos cardarços da marca Xtnex, criou um concurso cultural bem bacana para nós corredores. Os participantes devem responder em até cinco linhas a pergunta “Como a corrida transformou a sua vida a dois?”. As duas melhores respostas, que serão julgadas por uma comissão interna, ganharão um par de Xtenex a sua escolha.

As respostas devem ser enviadas até o dia 10 de junho para o e-mail contato@xtenex.com.br acompanhado dos seguintes dados pessoais: nome, endereço completo, telefone e e-mail. Os vencedores serão notificados por meio do Blog e também por correio eletrônico no dia 13 de junho.


Bacana né... então bora lá correr que a imaginação flui...rs....

Um comentário:

Anônimo disse...

Experimentei também e estou achando muito bom! Excelente!