sexta-feira, 10 de junho de 2011

DANOU-SE....

Na boa, isso não era a hora, nem o momento para acontecer. Não bastasse toda a minha correria da semana por conta de mudança de emprego, o psicológico abalado e tantas outras coisinhas, agora, em véspera de prova, meu pé ~resolve adotar um ESPINHO, ou OLHO DE PEIXE, ainda não sei.

Fato é que desde terça-feira, meu último treino, não consio apoiar direito o pé esquerdo no chão. Limpei o local, cutuquei, escavoquei, implorei para que ele saisse, mas não saiu. Na verdade nem sei o que é pior..um espinho ou olho de peixe. Já tive um olho de peixe no pé e tive que operar...a coisa ficou tão gigante e não inflamada que a operação não pegou anestesia e tive que cortar a sangue frio...Sim, sentí o bisturí abrindo o meu pé se querem saber  não foi nada agradável. Não suportaria passar por isso de novo.

Amanhã é circuito das provas...os 5km de revezamento. Esto em pânico. Acho que vou passar qq coisa no pé para amortecer a coisa e seja o Deus quiser....

O bom é que dá pra escolher o tempo de sofrimento né...rs..cabendo dizer que se eu optar por sofrer abaixo de 22 minutos, certamente irei sofrer bem mais durante a prova. Não quero nem ver.. aliás...´quero sim...que chegue logo e temrine logo isso...que estrago que vai ser!

4 comentários:

Marcus,Realengo disse...

Oi Luciane,corra o mais rápido que tu puder para acabar logo o sofrimento, rsrsrsrsrsr.Brincadeira à parte, tenho certeza que tu vai fazer excelente prova, ainda mas que vc descansou bastante, é coisa de 21 e pouquinho. Boa corrida e estarei torcendo.

;) disse...

Oi, adorei aqui.
Passa lá?
Beijos.
www.booksandsoul.blogspot.com

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Oi Amiga !!!
Cuide do pé primeiro ,depois vc volta para as corridas,pé a gente só tem uma vez na vida ,corrida tem todos os anos kkkkkkkkk Eu tbém estou
com o pé machucado,acabei correndo uma corrida com o pé machucado para não ficar de fora,agora vou perde varias corridas,não sei o que tenho,estou esperando o resultado da Resonancia,MEU MACHUCADO É NO PEITO DO PÉ,ACABOU FICANDO MUITO INCHADO.
GRANDE ABRAÇO!!!
CRIS

DricaPeixoto disse...

Lu, que semana :/ Logo nessa prova :(
Melhoras!