quarta-feira, 29 de agosto de 2012

 
GRANDE SURPRESA
 
 

Saiu a listagem oficial da corrida da Transbrasa, da qual participei no domingo passado. E eis que para minha surpresa, eu não fiz 0:32:32, como havia pensado e dito, mas 0:32:11. Ah gente, vamos combinar, são 21 segundos a menos  e eu posso dizer que fiz 32 baixo  e não 32 alto...rsrs...Fato é que continuo muito feliz e essa noticia me deixou ainda mais. Fiquei na 29a posição...o que me deixou satisfeitíssima!
 
Achei bacana o meu pace, que foi de 4:35 po km. A idéia é transferir esse ritmo para os 10km por enquanto e depois ´pensar em baixar para 4:30 por km. Essa parte acho um pouco mais complicada, mas é um passo de cada vez.
 
No dia 18 ou 19, acho, tenho a 4a etapa do Santista. Vamos ver o que acontece.  Na última etapa eu estava machucada e corrí pra 51:48, lembram. Agora não...não estou sentindo absolutamente nada. Pensando bem, estou sim, sentindo uma enorme vontade de correr na casa dos 46:38/ 47
 
Vamos ver. O momento agora é de falar menos e treinar mais, com grandes expectativas, já que como bem disse meu amigo Marcus de Realengo...bons resultados nos trazem muito mais vontade de fazer melhor...Tenho é que aproveitar a boa fase. Nenhum problema, cabeça limpa, físico entrando nos eixos...e cheia de vontade e determinação.  Isso faz uma puta diferença viu...
 
E bora lá que agora é pensar na próxima prova ...essa aí já foi concluída e muito bem concluída..graças a Deus!

Um comentário:

Marcus disse...

Oi Luciane!
Acho que esses 45min. nos 10Km tá mais perto do que vc está pensando, continue fazendo seus treinos "escutando" seu corpo, coloque tiros de velocidade sempre que o corpo deixar, pq sua resistência é muito boa. Bons treinos.