Parece mesmo que meu corpo decidiu entrar nos eixos e aquela famosa "memória corporal" de que tanto ouço falar lembrou, pelo menos hoje, que eu consigo correr pela areia sem muito esforço.
Hoje o dia estava meio nubladinho, então aproveitei para aumentar a minha distância.... pela areia claro. Me senti muito bem, passei algumas pessoas com camisas de corridas, ou seja, não atletas de fim-de-semana, mas gente que participa de competições ainda que sem nenhuma intenção de ganhar nada.
Estou bem mais segura e confiante.
Me sinto mais leve e com a resistência bem melhor, mas ainda sinto que tenho que melhorar mais, já que as pernas ainda cansam mais do que realmente deveriam. Uma coisa de casa vez....
Ola Luciane, td bem?
ResponderExcluirJá há algum tempo acompanho seu blog, e apesar de nunca ter te escrito, por absoluta falta de tempo, sempre estou lendo-o.
Admiro muito sua determinação e acredito q não deva ser nd fácil ser uma mamãe corredora... Sou casada há pouco tempo e senti as mudanças q a minha vida teve c/ essa nova etapa, e eu q sempre gostei de praticar esportes fico a pensar e a temer como será após a chegada de um bebê, será q vou conseguir dar conta de td? casa, marido, trabalho, bebê e ainda correr... tenho medo, rs!!!
bjos e continue firme e forte.