segunda-feira, 29 de março de 2010

AH, ESSES SONHOS



Na boa, eu já perdí as contas de quantas vezes sonhei com isso...Geralmente acontece em véspera de prova, agora deu pra ser qualquer dia...virou hábito...como na noite passada...

Sonhei que tinha entrado num site e me inscrito para os 8km At Revista (uma prova só para mulheres que aocntece no guarujá). No dia da prova, quando fui retirar o kit, meu nome não contava na lista. Daí, óbvio, fiquei brava, gritei, mostrei o papel da inscrição e a mocinha, sem olha pra minha cara me disse e essa foi a parte mais engraçada, devo admitir..."Olha, aqui, dá uma olhadinha no papel.. você não fez a inscrição, você comprou pererecas".... kkkkkkkkk.. antes que alguém ache que eu tô louca, é melhor eu dizer o que são pererecas...rs...

Sabe aquelas pequenas bolinhas coloridas que pula pula sem parar? Umas que vendem em pequenas máquinas e que podem ser compradas inserindo moedas de 0,50? Pois é.. são elas. na verdade a entrada das pererecas no meu sonho, acredito eu, se deu por 2 motivos: a) porque dou comida ao meu filho brincando com um vidro cheio de pererecas, digo, cheio das tais bolinhas coloridas, melhor dizendo...b) sábado o levei ao shopping e ele passou a tarde inteira brincando com crinaças que arremessavam essas coisinhas pra lá e pra cá o tempo inteiro...


Pois bem, tendo esclarecido esta parte, tenho que continuar..Quando a mocinha mau educada me disse isso, comecei a puxar meus cabelos e saí correndo. Perguntei ao gurada onde seria a largada e fui direto pra lá... Me enfiei no meio do povão sem numeral e quando ouvi o fuóó da buzina, vi que a largada não era ali e sim há 2 quadras...Eu estava no meio de uma passeata...Não, não dava pra acreditar mesmo!!!! Corri, corri, mas não cheguei a tempo...

Sabe que quando acordei, fiquei meio triste, com uma sensação de que eu tinha mesmo perdido a prova...? Em véspera de prova eu sempre sonho que perdí o horário, me perdí no caminho...só essa história da perereca é que foi novidade...rs...

Mas acho que todo corredor, ou pelo menos muitos deles já sonharam coisas assim... pela ansiedade...deve ser normal...tirando mais uma vez... as pererecas...rs...

Um comentário:

Cleiton Heredia disse...

Véspera de prova eu sempre sonho que em um determinado momento eu erro o caminho e fico completamente perdido (como sou um corredor de montanha sempre existe uma grande possibilidade disto se tornar uma realidade).

Ops, desculpe entrar assim sem me apresentar, mas descobri o seu blog através de um outro blog de um corredor que participou da mesma prova que eu neste final de semana.

Um abraço.