quarta-feira, 21 de setembro de 2011


MAIS UM DESRESPEITO...


O site da Maratona do Rio ainda não foi atualizado com a informação, porém, está tudo certo, segundo autoridades locais: A prova foi adiada e acontecerá não mais em 02 de outubro, mas sim em janeiro, ainda sem data definida.

Tudo isso, por conta do Rock in Rio que tem início no próximo dia 23 de setembro e vai até 02 de outubro.

O que vemos aqui é mais um desrepeito com os atletas, tendo em vista que colocar uma Maratona em pelo janeirão do Rio de Janeiro, é realmente aceitar o fato de que centenas de pessoas irão sucumbir à desidratação e outras coisinhas mais. Isso é inaceitável.

Simplesmente desmarcam e pronto. E danem-se aqueles que se organizaram para poder participar da prova e danem-se como  quando serão reembolsados e danem-se se o atleta pode ou não correr na nova data apresentada pela Yescom. Isso tá virando palhaçada!

Cabe dizer que não é a 1a vez que isso acontece no Rio. Já hpuve outras mudanças na Golden Four e na Family Run. Dá licença. Tava bom de ninguém correr isso. Já não basta sermos submetidos à largadas tardias em decorrência à ânsia pelo ibope da Rede Globo e ainda agora sermos obrigados a correr uma Maratona num verão de Alá meu Deus! Lamentável!

De duas uma: ou nós corredores estamos mesmo sem nenhuma moral, ou o fdp que organiza essa bosta nunca correu até a esquina num calor de 40ºC. Tanto faz se uma ou outra, nota zero à organização e ao Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: