segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MARAVILHA

Hoje fiquei muito feliz. Achava realmente que a nuvem havia ido embora, porém voltou..mas voltou tão carregada...rs...Fato é que diferentemente das outras vezes, acabaei treinando muito forte hoje. Minha amiga Patrícia me convidou para um treino diferente... e  põe diferente nisso.

E eu que vinha treinando no planinho...vixe, quando vi o que a guria estava planejando...quase pirei. Primeiro, começamos correndo os primeiros 2km pela areia. Depois já avistamos a Ilha Porchat, um morro muito lindo aqui em Santos..lindo e ...di´ficil de subir...Achei que fosse parar, mas conseguí, e aqui cabe dizer, sabe se lá como chegar até o topo. Descemos.

Mais um planinho pela Biquinha. E depois de anos, voltei a passar em frente à prainha onde comecei a correr quando eu tinha 17 anos. Ainda descalça, sem nenhuma expectativa de fazer os 10km abaixo de 1 hora...rs. Parada pra água.

Atravessamos a Ponte Pensil e quando Patrícia me mostrou o outro morro que iríamos subir, confesso que quase disse: Amiga, vai na fé que eu te espero aqui embaixo. Mas, como eu nunca tinha feito esse percurso, resolví encarar a experiência. O ruim foi mesmo o piso que era de paralelepípedo.. que eu odeio. Mas na boa.. fiquei meio receosa.. não havia uma alma viva lá em cima...juro que corrí mais do que podia, só pra descer logo aquela bagaça que tinha mais opu menos uns 2km pra cima e 2km pra baixo.

Após, fizemos o retorno...Um gelzinho...e bora continuar. Parada pra água e sem parada pra recuperar fôlego. As perninhas já estavam perdendo a bateria. Quando entramos de novo na areia, era cansaço junto com satisfação de conseguir fazer um treino difícil, diferente e completo. 16km...pingados...Feliz! Pelo menos dessa vez.. eu descontei na corrida!

2 comentários:

Marcus,Realengo disse...

Parabéns, isso que é treino. Um conselho: gruda nessa Patrícia que vc vai se dar bem, rsrsrsrsr. Um abraço.

DricaPeixoto disse...

Boa! Gostei muito, mais ainda da quantidade de kms percorridos ;)

Daqui a pounco conseguirá os seu tempo nos 10k!

Bjs