quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CAFÉINA AUMENTA O SPRINT

cícara de café

Ok, eu não gosto nem do cheiro...muito menos do gosto. Pode ser por conta de quando era criança, onde eu enchia uma colher de sopa e copia escondido...Sabem do que eu tô falando? Daquele pretinho que a maioria ama...

Pois bem, para aqueles que como eu, adoram correr, é bom começar a tomar um cafezinho antes dos treinos de velocidade.

Isso porque, pesquisadores Australianos, deram uma dose de 300mg de cafeína a atletas 1 hora antes de eles darem 6 tiros de 20m.

Os resultados mostraram aque aqueles que tinham tomado café foram mais velozes do que aqueles que não o haviam ingerido. Os cientistas acreditam que a cafeína aumenta o tempo de reação e a velocidade da corrida.

É..a dica é boa, mas fico aqui com minha velocidade abaixo do que aqueles que curtem um cafezinho...prefiro...

Nenhum comentário: