quinta-feira, 8 de março de 2012


É O MEU DIA, O NOSSO DIA MULHERADA



Eu, como todas as mulheres sabemos o quão difícil é conciliar toda a nossa vida. Somos mães, esposas, trabalhadoras, donas de casa e também corredoras. Não é tarefa das mais fáceis não.  E fazemos tudo com uma excelência de causar inveja em nós mesmas. Quantas vezes ao final daquele dia bizarro, não me perguntei antes de dormir? "Como foi que eu conseguí fazer tudo isso hoje? Obrigada meu Deus!"

Fato é que nascemos asssim e pra sermos assim: multifuncionais...rsrs...E vou além, teríamos condições de fazer o dobro, tamanha a nossa capacidade.

Eu sei que muitas vezes temos vontade de gritar que somos humanas e não uma andróide. No entanto, horas depois, ou mesmo minutos após uma ducha, somos capazes de colocar um saltão e encarar uma reunião com os amigos.

Quntas e quantas vezes me sentí cansada ao longo do dia, pedindo pra morrer, e mesmo assim, cheguei em casa, coloquei o tênis e fui treinar. Somos assim mulherada.. pau pra toda obra. Tantos probemas na cabeça, tantas preocupações e no entanto, damos conta do recado como ninguém!

E apesar de todos os dias serem pra nós, hoje é um dia especial. Vamos aproveitar os mimos, os carinhos, as flores, vamos nos jogar e sermos felizes. A todas as mulheres corredoras ou não...um Feliz Dia das Mulheres!!!!!!!!

Um comentário:

Corre como uma menina disse...

É verdade, vivemos a vida a correr!

Feliz dia!