domingo, 22 de abril de 2012

PROJETO BACANA

Pois bem, cá estou eu com um projetinho. E eis que precisarei muito da ajuda de vocês corredores. Como incansavelmente costumo dizer aqui, o blog tem além da função de contar minhas experiências nas corridas, a de alertá-los sobre dores, alimentação, enfim, a saúde, para que possamos ter vida longa na corrida, não é mesmo?

E pensando nisso, resolví trazer aqui no blog, relatos de corredores que passaram por alguma lesão. Assim em casa relato, explico um pouquinho sobre ela, trazendo um exemplo de superação. Porque na verdade a gente sabe o quanto é ruim saber que está lesionado. Nessa hora vem tudo na cabeça: Fim de jogo, nunca mais vou corrrer, vou correr mesmo com dor... e assim vai. Eu sei bem o que é isso, pois me lesionei 3 vezes.

Então, irei começar contando sobre a minha lesão no piriforme. Vou mostar como me curei, o que passei e quem sabe alertar alguém que está passando por essa lesão doída demais, mas que tem cura ...rsrsrsrsrs, já que achamos muitas vezes que iremos morrer com aquela lesão...rsrsrsr

Portanto, pedirei a todos que já passaram por uma lesão, me enviar um e-mail para llucica1@hotmail.com contando qual lesão sofreu, como reagiu, quando descobriu e o tratamento que fez para que voltasse a correr.

Aguardo vocês....

2 comentários:

Alison G. Altmayer disse...

Oi,

infelizmente não vou poder te ajudar, nunca me lesionei! Só quando comecei a correr, quando usava o tênis errado, que deu uma dor forte nos joelhos, devidamente superada com tênis apropriados :-)

Boa sorte!

Mayumi disse...

Oi, Luciane.Tudo bem? infelizmente 9ou felizmente), nunca tive uma lesão de corrida que me fez parar de correr. Tive, sim, outros problemas de saúde, como você sabe. Mas lesão nas pernas ou pés, não. Espero que as pessoas enviem seus relatos, pois é bom nos precavermos, né? Bons treinos e um abraço!