segunda-feira, 20 de maio de 2013

VACINADA CONTRA EMPOLGAÇÃO
 
 
Hoje pela manhã, fui correndo até  a banca comprar o Jornal A Tribuna para ver a listagem com a colocação na prova de ontem. Fico tão ansiosa...porque vejo o meu tempo, comparo com os outros anos, procuro amigos, é uma festa todo ano.
 
Aí sabem que até fui surpreendida...Das 5.722 atletas inscritas, fiquei na 228a colocação. O meu tempo foi de 0:53:57...e assim permaneço mais um ano na Elite B o que já me deixou imensamente feliz...
 
Aí, eis que recebo em meu facebook a informação, segundo o site  www.costma.com.br ,  que eu fui a 25a melhor colocada da Baixada Santista.
 
 
COSTAMA
Revista Costa da Mata Atlântica-2013
Site
www.costama.com.br.
28º 10KM TRIBUNA-FM-UNILUS-2013
Domingo, dia 19 de maio de 2013
MELHORES MULHERES DA BAIXADA SANTISTA... (26 fotos)
Para :
Luciane Casanova-25a. Colocada
 
 
Porém, é bom lembrar que apesar de ter ficado muito feliz com a colocação, mas não com meu tempo, em tempos remotos eu poderia me empolgar e dizer...agora vou pra cima. Semana que vem tem Campeonato Santista e eu, não sucumbí à tentação de me inscrever. Sim, resistí. Vou continuar treinando, mas o bichinho da competição adormeceu. Acho que a vacina contra empolgação surtiu efeito...rsrsrsrsrsrs....e bora lá, porque parar, não paro não!


Nenhum comentário: