sexta-feira, 9 de novembro de 2007


ESSA É PRA FICAR NO CALENDÁRIO ....


Eu não me canso de dizer: pra mim, a Corrida das Torres foi a melhor prova que participei até hoje. Muita adrenalina, um percurso totalmente repleto de obstáculos, totalmente rústico e uma vista pra lá de linda, além de ser aqui no nosso litoral né??? Então, acho que a 2ª edição da prova vai valer muito a pena participar, principalmente pq é logo no comecinho do ano e vai dar pra queimar bastante aquele pernil, perú e todos aqueles quitutes que acabamos comendo no final do ano.
Este ano, temos ainda uma grande novidade. A prova agora fica valendo pelo Circ. Bras. de Corridas de Montanha. Continua sendo 12 kms de muito sobe e desce, com trilhas dentro de Mata Atlantica, passando por cachoeiras e riachos. As inscrições já estão abertas e de 01 a 30 de nov custam R$ 45,00; de 01 a 31/12 custam R$ 50,00 e de 01 a 13/01/08 passa a custar R$ 55,00.
Gente, vale muito a pena hen... eu garanto!!!!!

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá minha querida amiga Lucy, muito legal essas informações sobre a CORRIDA DAS TORRES, amiga tenho alguns amigos meus que correm esse tipo de corrida assim por acaso essa corrida tem algum site...
Gostaria de saber O QUE VOCÊ FAZ COM SUA MEDALHA APÓS A CORRIDA?
Este é o tema do meu blog, compareça por lá e deixe sua opinião.

www.jmaratona.blogspot.com

Um abraço

JORGE CERQUEIRA