quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

TÁ FEITA.. E BEM FEITINHA...

Opa, agora sim.. tenho a certeza de que o ano começou mesmo. Fiz minha inscrição para o Circuito das Praias - 1a etapa que acontece dia 15 de fevereiro...ebaaaaaaaaa....Amo quando estou inscrita em alguma prova, pois meu ânimo e meu gás nos treinos não se multiplicam..eles triplicam...rs...Hoje foi dia de descanso, afinal de contas estava treinando 4 dias seguidos debaixo de sol. Amanhã é dia de treino looooooooongo...eita...
Hoje recebi uma notícia boa. Tinha falado com um amigo meu que estava em meus planos participar do meu 1º biathlon. Ele me respondeu que também tinha esse desejo e depois que eu o convidei para nos inscrevermos juntos e quem sabe chegarmos por último juntos...rs...ele topou a idéia...Iupiiiiiiiiiiii...rs...já tenho alguém que divida comigo o último lugar!!!! rs...
Mas enquanto o biathlon não vem...é bom eu pensar no circuito, já que tenho que pontuar nessa primeira etapa de qualquer jeito, assim continuo com chances para brigar por uma vitória no final das 6 etapas...O caminho é longo...

6 comentários:

tutta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tutta disse...

Oi Luciane,primeiramente quero agradecer a você por ter gostado do meu blog e me add.
Como retribuição estou add o seu no meu também...hehe...
Diga-se de passagem, li apenas este seu post de hoje e já adorei o blog.
Parabéns.

Desejo boa sorte pra você no Circuito das Praias, e tomara que você pontue em todas as etapas e saia como a campeã.

Valeu.
Bjinhus pra você.
Ah, eu apaguei o comentário anterior porque escrevi com muito erros de português...hehehehe...


...tuttA...
ubiratã-Pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

simplifique disse...

olá, meu email é acruzcosta@gmail.com.

Paulinho Stone disse...

Treino longo???

Tenho um amanhã também.. vou fazer extos 20km =D

Ainda tô me preparando psicológicamente... mas tudo bem, vai dar tudo certo...

Abração!!

Paulinho Stone
www.paulinhostone.blogspot.com

Gisele disse...

Olá tudo bem? Gostei muito de conhecer o seu blog, adorei a foto de vc grávida correndo. Que pena que não conheci este esporte quando estava grávida das gêmeas, hoje com certeza estaria com o corpo e o condicionamento físico muito melhor. Abraços

simplifique disse...

a corujisse só aumenta.
parabens pelo filhao.