quarta-feira, 18 de março de 2009

TÁ QUASE....MAS...

Bom, todos sabem que estou em recuperação de uma inflamação no nervo fibulotalar né??? Desde de domingo, dia 15, não venho correndo, assim de total consciência limpa, esperava curar o mais rápido possível essa coisa...
É bem verdade que mehorou bastante, já não a sinto quando mexo os pés à noite e tão pouco quando faço posição de salto alto (também não estou usando), mas ainda sei que ela está lá...levinha, mas está. Amanhã fará exatos 10 dias e começarei a treinar. Decidi colocar um ponto final nessa história. Ou vai ou vai...rs... acabou a paciência. Ainda mais porque saiu um novo calendário do Campeonato santista e a 1a etapa que estaria programada para o dia 29 de março e que eu nã participaria porque é o aniversário de 1 ano de meu filho foi transferida para o dia 05 de abril e portanto, totalmente dentro de meus planos. Preciso treinar.. me comportei direitinho.. acho que vai dar certo. E se não der, fazer o que não é mesmo???? As inscrições abrem na segunda-feira e eu já estou empolgadíssima, muito embora essa 1a etapa seja a pior de todas em termos de percurso, pois beira o Porto de Santos, e o cheiro não é dos mais agradáveis, além de parecer que todo o calor da face da terra se concentra nos 10km que a gente corre. è horrível...mas...é o que temos para o dia 5 de abril...rs...Nesse Campeonato não dá para visar pódio nem grandes resultados, mas para mim, já é um treino para o Circuito das Praias, onde a 2a etapa também é agora em abril e aí sim...luto pelo pódio e pelo título..vamos ver...

Um comentário:

Mayumi disse...

Oi, Luciane. Bons treinos e vamos com cautela! Dei uma paradinha esta semana, por causa dos resquícios de gripe que não iam embora! Recomendação da nutricionista! Até mais!