quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SEM NOÇÃO É A MÃE...

Quem disse que o Campeonato Santista teve sua 6a etapa marcada somente pelo calor infernal...está redondamente enganado.

Na verdade nunca pensei haver uma cena tão bizarra durante uma corrida, tirando aquela velha do Cornellios que agarrou Vanderlei Cordeiro....rs...Pois é...no Santista teve.

No masculino a disputa estava eletrizante...Poucos segundos separavam o primeiro, o segundo o terceiro colocado...uma loucura. Sérgio da Silva Feitosa estava na cola de seus adversários. Na calçada uma "imbecil" segurava um pitbull na coleira, porém sem fucinheira. Ela esperava uma oportunidade para atravessar a rua. "Feitosa" como é conhecido, vinha correndo rente ao meio fio. Ao chegar perto do pitbull, foi atacado. O pibbull arranhou o peito do atleta, bem como machucou o cotovelo do mesmo. A dona do cachorro, ao invés de prestar ajuda ao atleta, o xingou de fdp...

Dá pra acreditar??? Se fosse outra pessoa, talvez abandonasse a corrida, mas Feitosa não abandonou e muito embora tivesse todas as chances de vencer a prova, terminou em 3º lugar, aliás, uma honrosa 3a colocação, diga-se de passagem com o tempo de 0:31:18, sendo certo que o tempo do primeiro e segundo colocado foi de 0:30:06 e 0:30:44 respectivamente. Alguém duvida que ele chegaria?

Depois da corrida, eu ainda conversei com ele, pra saber direitinho o que tinha acontecido e lhe disse que teria outra postura: Pararia a corrida, chamaria testemunhas, a polícia, faria Boletim de Ocorrência e processaria a "louca". No entanto Feitosa disse que poderia sim fazê-lo, mas optou por deixar pra lá, já que a Prefeitura de Santos lhe paga pelas competições e sendo assim, não queria se ver envolvido em confusões...

E agora?

Nenhum comentário: