quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A SORTE TÁ NO SANGUE...

Dizem por aí que só tem sorte quem acredita nela. Eu já digo que a sorte tá no sangue...rs...Domingo passado, após o término do campeonato, a nossa equipe Matungos, Pangarés e Amigos se reuniu no Dinho´s Restaurante, a fim de confraternizarmos e comemorarmos mais uma grande conquista...

A gente sempre ganha alguns brindes para sortear ao témrino de algumas provas e confesso, tenho tido muuuuuuuuita sorte. Ganhei um par de tênis, ganhei outro pro meu pai, ele por sua vez ganhou uma camisa e agora...rs...a sortuda foi minha mãe...Sim...ao final do almoço, o dono do restaurante, por sinal, muito simpático apareceu com uma roleta, pedindo para que cada um de nós girássemos até cair um número qualquer. Aquele que conseguisse tirar o maior número ganharia..simples assim. Estávamos em aproximadamente 40 pessoas. Achei engraçado que ninguém sabia que iria ter sorteio de alguma coisa, mas quando souberam, começaram a brincar dizendo que nem eu nem meu pai podíamos participar...

A galewra foi girando, girando...Wandick marcou 34..máximo era 36...Eu tinha certeza que ele levaria o brinde.. uma garrafa de vinho...mas não...rs....Eu girei... 20...meu pai girou... 20....meu marido girou...20...mas quando minha mãe girou...rs...tãntãntãntãn.... 36 na cabeça. É bem verdade que ela estava com um talismã nos braços né....meu pimpolho... vamos combinar.. não é lindo???? E lá se foi minha mãe com o vinho debaixo do braço...rs...O interessante é que antes do do sorteio, ela disse que se ganhasse entraria pra equipe...rs...

Será que Dona Marcinha cumprirá a promessa? rs...Sei não....rs...sei não...

Nenhum comentário: