quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ASTROS A FAVOR



Ao que tudo indica, os astros estão voltando a ficar a meu favor.

Hoje, foi o primeiro dia de aula do meu filhote. 1 no e 10 meses e lá foi ele com mochila e tudo mais....
Estranha a sensação de uma mãe quando vê o filho indo para a escola pela 1a vez. Deveria ser um estado de contentamento, alegria e felicidade. E eu, bobona, que adoro tirar foto, ao deixá-lo na classe, tive que sair rapidinho pra não pagar mico.. Um nó na garganta que eu nem sei explicar. Fui para o médico chorando, dá pra acreditar?

Filhos crescem rapidinho...o problema é que eu não estou preparad pra isso ainda...rs...

Bom...chegando no médico...tãntãntãntãn... A dor que eu sentia no periforme, já não existia mais.. aliás, a lesão está totalmente curada. No entanto, a bursite ainda está lá...palhaça...teimosa...e totalmente sem noção...Mas...todavia, porém, entretanto...o médico me liberou para os treinos a partir de amanhã. Como amanhã é quarta...muito embora a minha vontade de sair correndo já de dentro do consultória tenha sido do tamanho do mundo...vou ser um pouco mais paciente e começar a treinar na segunda feira, assim, continuo a colocar a bolsa de água quente na bursa e quem sabe, deixá-la mais calminha.

É.. tudo voltando ao status quo anti (estado anterior)...filho na escola, lesão indo embora....e bursa prestes a ir...e vamo que vamo porque agora sim... 2010 acaba de começar!!!!! Uhuuuuuuuu e que venham os treinos, provas, dores musculares...rs....

5 comentários:

Dani disse...

Oi Lú, lindo o teu filho, muito fofo.
Bom saber que está melhorando e logo poderá voltar aos treinos.
Bjos,
Dani
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Running Free disse...

Saudações Luciane, buenas???

Yeah...que bom que estás melhor e já liberada para os treinos. Que venham muitas provas em 2010. Ah e parabéns pelo eu filho que está iniciando na escola.

Grande abraço

Felipe de Souto disse...

É isso aí Lú! "Luciane, o Retorno" Nos melhores cinemas do Brasil. Assita a estréia nesta segunda-feira...
Aguardamos um super Post sobre seu treino-recomeço!! Boa sorte e vai devagar!!
Felipe de Souto

tutta disse...

Olá Lucy, venho acompanhando seu drama desde o início e fiquei super feliz com esta notícia.
Desejo-te um bom retorno aos treinos e dsta vez: sem lesões.
Bjinhus e tudo de bom pra ti...


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

Mayumi disse...

Ow, que bonitinho o seu filho!
E que ótima notícia! E vamukivamu!