segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bom, as pesquisas já começaram rs....Já mandei alguns questionários e também alguns convites para que blogueiros me respondam sobre as diferenças entre homens e mulheres na corrida....Vai levar tempo....mas sai..rs...

Entrei naquela fase em que o corpo pede arrego....A partir do domingo que vem, sei que vai ser pedreira....dia 05 10km, dia 12, Meia Maratona e dia 19 10km com direito a subidinha e tudo mais....Hoje não aguentei não... segurei a onda epreferí a musculação... No final de semana com treinos de 17km novamente e mais de 10km em ritmo de prova....o corpo pediu socorro pelo amor de Deus....

Finalmente esta semana é o começo da diminuição de volume de treino. A prova de domingo será difícil,motico pelo qual não criei grandes expectativas....serão premiadas apenas as 3 primeiras de cada categoria e com a prova acontecendo em Cubatão, mãe e criadora de tantos talentos o atletismo...sei que vaificar difícil correr atrás....a equipe da SEMES famosa por revelas atletas talentosos, vai estar lá, afinal é a sua cidade....No entanto, seé pra ir, que faça pelo menos bonitinho né....de cabea erguida e com o tempo que Deus e meus tênis permiirem.....

As costas estão doendo, reflexo dos treinos longos....mas os músculos estão mais fortes e acredito que no domingo dará pra testar e ratificar se a mudança na minha planilha valeu mesmo a pena...e aí já tô vendo o título do post...rs...MUDE A PLANILHA E SEJA FELIZ!kkkkkkkkkkkkk....ou não né....rs....

O fato é que a pilha acabou eagora eu só tenho que me recuperar para entrar setembro zero bala....dormir cedo, acordar cedo, me alimentar legal, beber muito líquido, esquecer treinos com relógio....só isso.. o resto vem.....rs....
bora treinar galera.. porque o t~enis não pode parar...

3 comentários:

CANELAFINA disse...

Adorei responder seu questionario, ja o remeti de volta. Quanto treinar sem se stressar com o relogio, isto é ótimo, da mais prazer em treinar. um abraço .
Eduardo

Bons Km disse...

É sempre bom dar uma reduzida na planilha e aproveitar e correr com prazer e sem pressão...
Boas provas
Bons treinos
Bjinhos
JU

Leonardo Nista disse...

Opa! VOu la responder e já encaminho a resposta!

Abraço e vamo que vamo!

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br