sexta-feira, 6 de agosto de 2010


É....FAZER O QUÊ....?????




É...fazer o quê??? Treinei pesado durante todo o mês e na última semana, São Pedro meapronta a falseta de chover todos os dias, me orbigando a correr....(vergonha.....de dizer....)... na esteira. Tudo bem, a gente até tenta fingior que não étão ruim, coloca uma inclinação 7a 10% pra simular um grande desafio...mas na boa...nem de longe é a mesma coisa....Estou muito chateada, pois a prova de domingo é muito importante pra mim...

Tá.. e o o que tem ela detão importante afinal? É uma prova com apenas 3 categorias: geral amadores, geral bancários e geral advogados.. e aqui me incluo na última. Por possuir apenas essas 3 categoria,s apenas os 5 primeiros de cada levam o troféu pra casa....Na minha categoria são aproximadamente 350 mulheres e estar entre as 5, signioficaria muito pra mim, já que no ano passdo fiquei em 4º lugar. Este ano, tentaria subir algumas posições, mas não sei não....

Ademais, é prova em São Paulo. Nós santistas quando ganhamos alguma coisa foraé como se o prêmio fosseem dobro,pois reconhecemos que o nível é diferente.. eu pelo menos reconheço....

Pra complicar esta noite meu filho não aprou de tossir com uma crise alérgica e eu ão preguei os olhos. Conclusão: o treino final que eu faria hoje pela rua (depois de segunda-feira, foi o 1º dia que não choveu e eu poderia treinar no asfalto)....ficou pra .... doingo mesmo na hora da prova.

Confesso que isso me abalou um pouco, pois muito embora eu tenha me preparado bem o mês inteiro e corrido em inclinação na esteir por 1 hora e 20 todos os dias desta última semana, estou ansiosa, apreensiva e com medo....É medo mesmo....A sensação que tenho é aquela que você estuda uito para uma prova de química e quando chega na hora, o professor diz que vai cair ainda outro ponto que você sequer folheou....Eu sei que dá pra terminar legal, mas não so jeito que eu queria.. pelo menos eu acho.....e pensar que eu estava tão calma, tão confiantepor saber que treinei sério....É f....

De toda forma, vou lá e fazer o meu melhor....seja lá qual for o resultado.



Pelo menos uma coisa boa tem...a tenda da Corpore do projeto Seu tênis não pode parar vai estar lá e eu vou aproveitar pra doar meu nike que eu não uso mais sabendo que alguém irá usá-lo e quem sabeter muitas vitórias....

Bom., torçam por mim....e na terça-feira eu tô por aqui contando o que aconteceu...ou não conteceu...rs.....

Um comentário:

Felipe Vianna disse...

Espero q tenha saído tudo bem na corrida. Só de ter paciência de correr 1h e 20min na esteira durante 5 dias na semana, já merece um troféu. Hehe

Abraços,