terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


TESTANDO.............APROVANDO.................




Ok. Cá estou eu para falar de maisum produto que eu testei e devo dizer...aprovei muuuuuuuuuuito. Dessa vez, recebí uma toalha de microfibra de origem australiana que prometia absorver muito mais suor do que as demais. Pra se ter uma ideia,  1kg de tolhas como essas,  e aqui devo dizer que  o seu tamanho é de uma toalha de rosto, absorve em média 5 litros de água, ou seja, enxuga completamente um adulto.

E na boa, acho que eu era a pessoa certa pra isso...rs...pois tomo muita água antes do treino, mais ou menos 750ml e então, durante a corrida acabo suando muuuuuuuuuuito. Nem preciso dizer que minhas toalhas vinham pesadonas né? Vinham, do verbo não vem mais.

Ontem, a levei para a academia. A idéia era correr muito forte na esteira, justamente para suar mesmo e saber a "potência" da toalhinha que, confesso, á primeira vista não se bota muita fé.

Comecei logo na velocidade 12 da esteira e em menos de 3 minutos de corrida, lá estava eu suando bicas e mais bicas de água. Com textura muito macia, eu enxugava, enxugava e percebia que nem parecia que a toalha estava molhada. Após exatos 55 minutos de corrida forte, peguei a toalha e me surpreendí com o resultado, já que ela realmente cumpriu o que prometeu: absorveu muuuuuuuuuuito e secou também muuuuuuuuuito rapido.


Aí me perguntam: É caro? Eu não achei. Em média R$ 24,00. E além disso vem dentro de um saquinho preto com telinha e zíper onde cabe a toalhinha Tek Towel...realmente muito prático. Eu gostei..testei e super aprovei. Tem várias cores. Pra falar a verdade não gostei muito da cor da minha, um verde folha acho...prefiro as cores mais fortes, como azul, vermelha..mas ainda assim...eu curtí e recomendo.
Quem quiser dar uma olhadinha ou mesmo saber maiores informações sobre as tolhas Tek Towel, dá uma entradinha no site da proativa (aí em cima)  ou no site  http://www.subsub.com.br/.

Foi a dica. 

Nenhum comentário: