quarta-feira, 22 de junho de 2011

OS 10 MANDAMENTOS

Achei bacana esses mandamentos que eu encontrei num post do blog  @ Blog 42195   pertencente ao Alessandro. Aliás, nós como corredores sabemos o quão difícil é andar na linha....mas tentamos vai...Então resolví transcrever os mandamentos, mas com algumas observações em vermelho...

OBEDECERÁS OS 10 MANDAMENTOS DO CORREDOR:



I. Amarás a corrida sobre todos os esportes; (sim, sim, eu juro..aliás, acordar às 05:45 da madruga todo santo dia já é uma provinha vai!!!!!!)


II. Treinarás para superar os limites do corpo; (tá bom, mas não é pecado treinar pra superar o limite dos japas...rs....)


III. Respeitarás os dias de competição, preparando-se adequadamente; (Gente..tô azul avatar...será que infringi essa normal naquela competição de Bertioga, em que me preparei duramente, dando inveja a Demi Moore em Até o Limite da Honra e acabei comparecendo em horário diferente perdendo a prova???? Não, não, digam que não!!!!!)



IV. Usarás sempre material esportivo adequado; (tirando o dia em que acordo tão voada que acabo pegando meia da gaveta de meia de dormir...larguinha....)



V. Não roubarás cortando caminho em provas; (Eu mais do que ninguém abomino esse tipo de comportamento, inclusive achando que a Cbat deveria dar punições mais severas....)


VI. Honrarás sempre seu treinador, equipe e colegas de corrida; (Isso sempre..juro, juro, juro...com exceção de treinador...prefiro honrar  minhas planilhas....)


VII. Não cobiçarás o desempenho do próximo, mas poderá usá-lo como motivação; (Juro, juro, juro...mas isso também vale para as meninas da minha categoria????.. Isso também vale para os japas??? Acho que tenho que repensar então...rs...)


VIII. Serás solidário com os irmãos corredores e não sujarás ruas e parques; (Sim, sim...Aliás fui uma ótima mocinha na última prova, abrindo mão de resultados para ajudar uma amiga que queria resultados....Qto a sujar ruas...juuuuuuuuuuuuuuuroooooooooooooooooooooo e juro também que tenho vontade d ebater em quem mija em garrafinhas e as fazem rolar durante o percurso)

IX. Buscarás sempre ser um corredor e uma pessoa melhor; (sim.. e uma pessoa melhor, do que aqueles japas que estão em 1º lugar no Circuito...isso eu juro...rs....)


X. Nunca desistirás! ( E tem como desistir da corrida? Faça-me o favor...)



4 comentários:

André Gonçalves disse...

Adorei seu blog. Praticamente um diária escrito com leveza e alto astral. É efeito colateral da endorfina, ou apenas nossa verdadeira natureza se manifestando através da corrida?
Estou impressionado com seus resultados, mas são fruto de anos de treino. Este tardio praticante é esforçado e sonha ainda correr os 10K abaixo de 50'. Espero conseguí-lo ainda este ano.
Domingo participarei da minha primeira Meia Maratona. Debutarei na Asics Golden Four. Conto a experiência em breve no meu blog.
Beijos e boas passadas pra ti.
andreeotenis.blogspot.com

MYLA VITACCHI disse...

Olá moça!!

obrigado pelo comentário no meu blog. Que mundo maravilhoso é esse que resolvemos entrar não é mesmo. Amizades novas, motivação, corridas, desafios e muita, mas muita aventura mesmo não é?! rsrsr
Parabéns pelo blog que voce continue sempre firme em suas convicções e principalmente simpatississima como foi comigo!
Deus te cubra de bençãos sem fim!
abraçãooo proce !!

Myla Vitacchi

Alessandro S Silva disse...

Hehe, gostei bastante dos comentários.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Ronnie Pereira Alves disse...

Muito bacana o seu blog. Já me tornei um de seus seguidores e também estarei sempre te visitando!!

Show de bola estes 10 mandamentos dos corredores, e adorei suas observações em vermelho. Mandou bem!

Abraços, Ronnie.
http://ronniealves.blogspot.com