quinta-feira, 7 de julho de 2011

DEFINIÇÕES

Duas semanas sem treinar. 14 dias sem um trotinho. Tá tudo corrido, tá tudo complicado. 2 Campeonatos ao mesmo tempo, 1 corrida importarte. Tudo pra agosto, tudo pra daqui há 1 mês. É hora de pensar rápido, aliás, hora de pensar voando.

Hoje, levarei a minha radiografia na periodonto e amanhã, terei a resposta que eu preciso para abortar tudo ou recomeçar com gás total (se é que terei ânimo para isso). Nem sei o que vou fazer. Só sei que terei que fazer algo. Pensei em talvez deixar mais 1 mês passar sem arrancar esse raio de siso e correr as 3 provas de agosto. Mas não é uma coisa que tenho certeza.

Tenho prova dia 08, dia 14 e 21 de agosto. Tudo muito em cima. Se eu optar por cair de t~enis no treino, vai ser pancada. Não sei se estou na vibe da pancada, afinal agora 2 semanas sem treinar vão me atrapalhar e muito no recomeço de treinos pesados. Não vai dar tempo de pegar 1 semaninha leve...vai ter que ser no susto mesmo...A dor na virilha ainda me incomoda...

Creeeeeeeeeeeeeeeedooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

2 comentários:

DricaPeixoto disse...

Credo mesmo.
Se o dente estiver incomodando muuuuuuito, eu tiraria e depois sofreria para recuperar o tempo perdido nso treinos.
Mas eu sei que é fácil dar pitaco1 :/
Tomara que essa fase passe logo.

Beijos e bom final de semana.

Marcus,Realengo disse...

Olá Luciane! Não deixo de passar aqui pra ver se vc postou alguma coisa, só não dá pra opinar neste seu momento. Fico na torcida para tudo se resolver. Boa sorte.