terça-feira, 18 de setembro de 2012


CARREGANDO SUA HISTÓRIA ´DEBAIXO DO BRAÇO


 
Tá bom, a gente vai lá, treina, se mata na prova e ganha uma medalha finisher ou quem sabe um troféu. Claro que muita gente se sente muito satisfeito em realizar essas proezas, mas já pensaram em fazer um book com as fotos das suas melhores provas?
 
Essa foi a genial ideia da atleta, jornalista e blogueira Yara Achôa. Acho que a ideia veio da pessoa certa. ou das pessoas certas...rs. Ela uniu seu talento de entrevistadora ao de seu marido Guto Golçalves, fotógrafo e resolveram investir nessa sacada, criando  o My Sport Book.
 
O negócio é legal, minha gente!  Yara entrevista e escreve a história esportiva. Guto faz fotos em estúdio, trabalha com fotos de provas. Aí nessa mistura fantástica,  sai um livro personalizado com fotos e textos.

 
 
 
 
Há algum tempo atrás eu dei um livro um Álbum para meu pai com as provas, os troféus que ele havia participado e ganhado. Claro, não foi um Sport Book, foi desses álbuns que a gente faz através desses programas o D-book. Ele ficou tão emocionado. Vez ou outra, pego ele com o tal livro na mão relembrando as façanhas dele.
 
Agora imagine um álbum onde além das fotos, há uma história, uma entrevista como tudo começou? Sensacional. O bacana também é que podemos levar o livro para todos os lugares. Não é como um porta retrato ou um quadro de medalhas ou mesmo uma parede repleta de trofeus. É colocar debaixo do braço e levar suas histórias por aí, matando o povo de inveja...rsrsrs
 
Eu achei bem legal a ideia e tem tudo pra dar certo...quer dizer, já deu né...Inclusive passou uma matéria sobre isso no Programa da ESPN - Vamos correr. Quem quiser, acesse o link abaixo e conheça mais sobre esse incrível tyrabalho realizado por gente que entende da coisa...rs
 

http://espn.estadao.com.br/video/280823_vamos-correr-my-sport-book

Fica a dica

Um comentário:

ivana. disse...

Muito criativa a idéia deles !