sexta-feira, 3 de outubro de 2008

FERRARI x FUSCA
Ok, depois do treino light de ontem, hoje resolvi castigar o corpinho de Barbie...rs...O treino foi bem intenso por dois motivos...1º pela areia (sem novidades) e 2º por causa do vento fortíssimo que estava na praia. Sentia meus músculos da virilha arderem de tanta força.
Aí, ainda para acabar com tudo, a boneca aqui foi querer competir com a espécie masculina...rs...Ás vezes acho bem legal...Avistei há uns 100/150m na minha frente um homem alto, com corpo atlético...Desses que correm com tênis bom, e que ninguém diz que é corredor de fim de semana. Pensei comigo: Vou tentar alcançá-lo e tentar acompanhá-lo até onde eu puder". Lá fui eu, passadas largas (sim, agora o esquema é esse, passadas largas e não aquelas passadinhas de galinha magra que eu dava e que me faziam dar 200 passadas a mais para eu alcançar a menina da frente). Consegui emparelhar... Me senti como se ele fosse uma ferrari e eu um fusca, mas insisti. O vento forte e o tempo seco me faziam sentir um pouco de falta de ar, mas eu sabia que aquele treino fazia parte do "treinamento de choque".
O homem me olhou e acredito que não admitiria ser ultrapassado por uma mocinha de 1,52 de altura...rs...Ele apertou o passo, eu também. Minhas passadas largas tiveram que além de largas tornarem-se rápidas, já que o homem com aproximadamente 1,80m tinha uma passada naturalmente enorme perto da minha...
Mas resisti firme e forte até o fim... ou pelo menos até ver o moço diminuir o passo e suspirar ofegante ao meu lado...Pela primeira vez o fusca vence a ferrari que no final das contas nem era assim uma ferrari né???
Mais na frente vi outro rapaz, mas não tive tanta sorte, pois somente consegui acompanhá-lo por cerca de 2km no máximo...Moral da história...num teino que geralmente faço em 44min, acabei fazendo em 37:22...Fala sério hen???
Amanhã o treino será ainda mais pesado, pois além de intenso será longo....Talvez até encontre o pessoal da minha equipe por lá, os Pangarés, já que recebi um e-mail do Marildo (do blog 4 corredores) avisando que haverá treino amanhã a partir das 08:00...
Após a vitória do Fusca em cima da ferrari (suposta), a frase vamo que vamo, que eu sempre uso por aqui, dá lugar a antiga frase usada por Chapolin Colorado: SIGAm-ME OS BONS!!!!!! kkkkkkkkkk.....

2 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

eita mocinha valente, ainda bem que estou longe rs...ja pensou vc atras de mim, tadinho de mim..rs..parabéns pela determinação. bons treinos.Regis

Ricardo Hoffmann disse...

Bacana o seu relato. Eu tb adoro bater esses pegas. Parabéns pelo treino, o fusca tá com motor v8! Com relação as passadas curtas, postarei sobre isso, faz uma visita lá no blog pra verificar. t+..PS: Jõao ganhou mais um voto rsrs