sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Inscrições para prova estão nos últimos dias
As inscrições para a Ayrton Senna Racing Day, maratona em homenagem ao piloto de Fórmula 1, terminarão neste domingo. A prova acontecerá no dia 19 deste mês em Brasília, pela primeira vez e as pessoas interessadas poderão se inscrever no site www.ayrtonsennaracingday.com.br, sendo que a taxa é de R$ 40, 00 por atleta.
A prova consiste em um revezamento de equipes masculinas e femininas, que podem ser formadas por dois, quatro, ou oito atletas. Cada participante deverá cumprir uma etapa da prova, que terá 42,2 quilômetros, o equivalente a oito voltas no Autódromo Internacional de Brasília.
Além de homenagear Ayrton Senna, a aprova tem o objetivo ajudar crianças e jovens de todo o Brasil, já que a quantia arrecada com o dinheiro das inscrições será revertida para os programas educacionais desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna.
A prova também acontecerá na cidade de São Paulo, onde chegará à sua quinta edição. 'Ações como as maratonas ajudam a divulgar as atividades da instituição, aumentar os recursos e envolver as pessoas no nosso trabalho', afirmou a diretora-executiva do Instituto Ayrton Senna, Margareth Goldenberg.

Nenhum comentário: