terça-feira, 14 de abril de 2009

13 segundos de fama....

Pois bem minha gente. muitos devem ter pensado e dado graças a Deus por eu não tre estado pro aqui nos últimos dias...mas com certeza tantos outros entraram em depressão profunda cada vez que entraram nessa página e a viram desatualizada...rs...Brincadeiras à parte, essa semana foi totalmente pauleira. Com a 2a etapa do Circuito das Praias se aproximando, dia 26/04, e tb os 10km da Tribuna Fm, dia 17/05, intensifiquei o treinamento e realmente estou exausta. Isso tudo porque quero dar o meu melhor.......e quando digo o meu melhor, quer dizer que não quero chegar entre as primieras no circuito, mas sim, ser a 1a a chegar...Para isso, realmente foi preciso treinar. Muito embora eu tenha sofrido muito com as dores, elas se foram...troquei o tênis e confirmei o que eu já tinha falado aqui...tênis de m....Estou aind afazendo o esquema 3x1...ou seja... 3 dias de treino com 1 de descanso. Todavia, porém, entretanto, nesse dia de descanso acabao me cansando muito mais, já que tenho que brincar com o pimpolho que começou a andar/correr/quebrar/e afins....o que me faz correr mais 21km dentro de casa.
Ah, também gostaria de deixar aqui expresso que tive meu momento de fama, aliás, dois momentos de fama, dá licença!...Na quarta feira passada fui treinar e ao olhar para o lado, Sirlene Pinho estava treinando. Apressei as passadas e pelo menos por 10segundos...rs...tá um pouquinho mais...uns 12, 13...rs...consegui ficar ao seu lado...a sensação de ser da elite...rs...é punk!
Já na sexta-feira santa, fiz um treinho leve. Acabei encontrando uma amiga que não via há algum tempo e a acompanhei nos primeiros quilôemetrso de treino. Eis que ao meu lado, passa uma menina e diz: "Oi, eu acompanho teu blog"....e antes mesmo de dar tempo d eperguntar o nome da guria, lá se foi ela...Mas tudo bem, minha amiga me informou sobre tudo...rs...VERÔNICAAAAAAAAAAAAAAA... vlw por acompanhar o blog...Ah, e digo mais, Verônica é uma tri-atleta....talvez quando eu crescer seja como ela...rs...mas enquanto isso não acontece, continuo treinando feito louca, pesquisando tudo o que eu acho em relação ás meninas da minha categoria que correrão essa etapa. Por enquanto achei pouco sobre ela,s mas o que eu achei me animou muito, já que comparando os tempos com os meus (sim, melhorei bastante), eis que descobri que muitas são as chances de vitória e pontuação. Essa etapa é muito importante, pois define as primieras colocadas no ranking....é nóoooooooooooois.... nação blogueira representada...rs....!!!!!!
Ps.: Ah, quanto a parte de VC FOI O ESCOLHIDO....não acabou não.. é que a pessoa me pediu um tempinho para responder e eu, claro.....concedi né???? a pessoa merece!!!! rs....

3 comentários:

simplifique disse...

Olha a Veronica aí:
http://www.veronicamartinstriathlon.blogspot.com/

Shigueo disse...

Vou pedir seu autógrafo antes que fique muito caro conseguir um! rs

Tb é uma honra pra mim estar na sua lista.

Boas corridas!

Rodrigo disse...

Você está realmente focada no seu objetivo, só me resta desejar boa sorte!