segunda-feira, 17 de maio de 2010

2 DIAS ANTES




Eu tinha programado para ir buscar o meu kit paraa corrida no sábado à tarde....asssim, aproveitaria e passearia um pouco com meu filho e meu marido.No entanto por conta de eu ter encomendado um quadro de medalas, fui obrigada a ir na sexta-feira em horário comercial (que saco).


Até que tava tranquilo... Deu pra procurar o nome da listagem com calma e ainda ver quem de conhecido havia se inscrito....


Este ano a prova comemora 25 anos. Eu felizmente já faço parte de 10 anos. Estão vendo esse senhorzinho ái? Então, ele é cabo aposentado e participou de todas as edições da prova...uando eu crescer quero ser como ele....rs...




Quando eu estava pegando o meu kit e do eu marido, acabei sendo flagrada pelo Val, marido da Nete, responsáveis por tirar todas as fotos referentes a esporte na região... Nada escapa....





O maratonista Valmir Nunes também estava por lá, lançado seu livro "Segredos de um Maratonista. Distribuiu muitos autógrafos...



E eu de tanto rodar na feirinha esperando o tal homem dos quadros chegar, acabei me encantando com um óculos de corrida show de bola....claaaaaaaaaaaaro que levei... só fiquei uns 40 minutos em dúvida entre o vermelho e o azul.. mas tudo bem... por unanimidade, acabei levando o vermelhinho....E o engraçado foi a cena que presenciei ao meu lado. Um casal estav vendo óculos. De repente, uma menina chega e também começa a experimentar.Ela olha para o marido da moça e pergunta: "Ficou bom?" Caracas, a mulher do cara ficou louca, começou a mandar todo mundo pra quele lugarzinho escuro...O pior é que o cara respondeu que tinha ficdo bom....o que deixou amulher mais irada ainda....kkkkkkkkkkkkk.....Cada uma....

Bom....sobre a prova de domingo....na quarta eu conto....Notícias não muito boas, porém....

Nenhum comentário: