segunda-feira, 28 de maio de 2012


OS BRASILEIROS EM:  O HULK  DO COMPLEXO ALEMÃO

Para aguentar o difícil trajeto, com várias subidas inclinadas, do Desafio da Paz, no Complexo do Alemão, o guardião de Piscina Paulo Henrique dos Santos, de 35 anos, resolveu se fantasiar de o Incrível Hulk e buscar forças dignas do herói do cinema. Durante a competição, no Complexo do Alemão, a fantasia fez sucesso. Mas na hora de se livrar dela, a surpresa: Paulo Henrique não conseguiu voltar à “forma humana”.

Mesmo depois de passar horas debaixo do chuveiro, tentando remover a maquiagem usada para compor o personagem, ele continua totalmente verde.

- Fiquei horas no banho tentando tirar essa maquiagem e nada. Tive que pedir ajuda à minha namorada. O pior é que a tinta nem diminuiu. O produto está impregnado no meu corpo. Mesmo esfregando sabão, continuo verde - comentou ele.




Paulo Henrique contou que levou pelo menos uma hora para se maquiar. Ele usou dois potes do produto, comprado sábado numa loja do mercadão de Madureira. Ele garante que vai processar o fabricante e a loja onde comprou a maquiagem:

- Estava feliz por poder correr na minha comunidade e mostrar ao mundo o que temos de bom aqui, além de divulgar meu trabalho como cantor. Agora estou muito triste, sem saber o que fazer. Estou constrangido com essa situação.





Morador da Vila Cruzeiro, onde é conhecido como MC Marronzinho, Paulo teme ter uma intoxicação causada pela maquiagem. Além disso, está preocupado com a possibilidade de não conseguir trabalhar.

- Não posso ir assim. Tomo conta de piscinas em condomínios na Barra e Recreio. Vou esperar até amanhã, se a tinta não sair, irei ao hospital - concluiu.



Assim, resumindo? A culpa é da tinta mesmo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Eu no lugar dele, pegava a onda dos VINGADORES e ganhava um troco na frente das lojas de R$ 1,99...kkkkkkkkkk

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Ano passado eu corri nessa prova e vi esse cara e este ano ele deu mole pq comprou a tinta errada...ainda bem que nao deu nada na pele dele...hehehe...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com