quarta-feira, 22 de agosto de 2012

 
TUDO ENTRANDO EM ÓRBITA
 
 

Aeeeeeeeeeeeeee....Galera, eu sou mesma uma pessoa abençoada. Papai do céu deve gostar muito de mim mesmo. Acho que poucas pessoas aqui sabem que sou kardecista. Para aqueles que não sabem o que é, o kardecismo é uma doutrina baseada no espiritismo.
 
E ontem lá fui eu para mais um encontro kardecista. Mentalizei o meu joelho, além de um amigo meu que também está precisando de ajuda. Voltei, fui pra academia fazer o fortalecimento do joelho.
 
Hoje pela manhã, fui treinar. Já gostei de levantar da cama e nem me lembrar da dor. Comecei o treino também sem sentir e só lembrei lá na altura do km 5, quando eu estava apertando o treino mesmo. Mas uma dor amena. nada parecido com o que eu vinha sentindo nos últimos 3 dias. Conclusão, terminei o trajeto que eu vinha fazendo em 0:51:48, em 0:49:02.
 
Assim, acredito que no domingo não terei grandes problemas e que qualquer tempo que eu fizer não precisarei culpar o joelho, mas sim, eu mesma. Não haverá batalha entre eu e ele (acredito que não). Estou muito confiante e feliz.
 
Ainda tenho mais 2 dias de treino e encerro o ciclo de 7 dias. No sábado, descanso absoluto para chegar bem no domingo. Agora sim....tô vendo um ótimo post pra segunda...rsrsrsrsr....Seguuuuuraaaaaaaaaaaaaaa.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso aí Luciane, vai arrebentar domingo, vc está empolgadíssima e isso é muito importante na corrida.
*Onde está o vídeo com os exercícios pro joelho? Eu vi no dia q vc postou e hj não vi mais. Estou precisando.Valeu , um abraço.