terça-feira, 11 de dezembro de 2007

3a EDIÇÃO DOS 10KM RIO ACONTECE DIA 23...





Marcada para o dia 23 de dezembro, os 10km Rio 2007 promete ser um aquecimento para a São Silvestre. Na edição de 2006, o mineiro Franck Caldeira e a catarinense Márcia Narloch foram os vencedores, entretanto, a participação dos dois corredores ainda não foi confirmada nesta 3ª edição da 10K Rio.
As inscrições poderão ser feitas pelo site
http://www.10krio.com.br/ e em breve nas lojas da Sport Society da Barra, Leblon, Ipanema, Gávea e centro, que são os pontos autorizados. Os endereços e os horários de atendimento estão na área locais de inscrição do site oficial. A taxa varia entre R$ 30 e R$ 40 reais dependendo da data em que a inscrição for feita.
Credenciamento de imprensa - Os pedidos de credenciamento para a 10K Rio Corrida devem ser feitos no site oficial da prova no link imprensa, localizado na página principal do site.
O preenchimento da solicitação é individual. Assim, cada integrante da equipe deverá entrar no site e se cadastrar. É necessário o preenchimento de todos os campos. O credenciamento só será efetivado após análise e confirmação por e-mail da Assessoria de Imprensa do evento, a ZDL de Comunicação, que também informará as datas e local de retirada do kit (ou credencial) de credenciamento.

Abaixo, o mapa do percurso....


Para aqueles corredores que querem aproveitar até a última corridinha do ano antes da São Silvestre..tá aí a dica...

2 comentários:

Anônimo disse...

Luciane tudo bem?
Espero que sim...Muito feliz inclusive pelo nene...é isso aí...essa fase deve ser muito curtida a dois...boa sorte para vc e seu marido. Vcs merecem!
Olha saiu hoje no jornal A Tribuna na coluna do leitor aquilo que vc havia me pedido...vamos aguarda agora as minfestações OK?
Um grande abraço e bons treinos e caminhadas...risos até o nene nascer...

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá futura mamãe e corredora Luciane, boa noite, menina olha quando vi a noticia da corrida 10k que terá aqui no RJ no seu blog eu pensei que vc viria aqui. Meus parabéns pela informação que está detalhadissima, eu como carioca estou pensando se vou correr essa corrida ou não eu já estou praticamente correndo a 6 finais de semanas seguido e o meu técnico falou para não correr desse jeito e também estou com um pé atrás com a YESCOM e a REDE GLOBO eles não estão respeitando nós corredores, por exemplo a Volta da Pampulha foi a 10:00 horas da manha com muito sol, também aqui no RJ em 2003 na região dos lagos em Rio das Ostras só pq a Globo filmou a largada foi as 11:30horas da manha com a temperatura altissima e isso está sendo ridiculo eles não estão respeitando a gente.
Lhe desejo uma boa noite para vc o seu marido e o João Victor.
Bjs

www.jmaratona.blogspot.com

JORGE