domingo, 2 de dezembro de 2007

FRANK É TRI E O BRASIL TAMBÉM....LELEÔ, LELEÔ, LELEÔ, LELEÔ....

Frank Caldeira inegavelmente está em sua melhor forma. Medalha de ouro na maratona dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, Frank mais uma vez, e melhor dizer, pela 3a vez se sagrou neste domingo campeão da Volta Internacional da Pampulha”, segunda etapa do “Verão Espetacular”. Com o tempo de 53m14s, o atleta do Cruzeiro conquistou o seu tricampeonato ficando a frente de Paulo Almeida e do queniano Kiprono Mutai, Raimundo Aguiar e Paulo dos Santos. Acredito que Frank só fez tempo abaixo de vanderlei Cordeiro, porque optou por fazer algumas firulas no final do percurso num perfeito zig-zag acompanhado das palmas e assobios do público. Este foi o quinto título do Brasil, com Frank se tornando o corredor com mais títulos na história da prova.
Além de comemorar o tri campeonato, nós brasileiros também podemos festejar o desempate em vitórias entre Quênia e Brasil que estava em 2 a 2.
Logo após cruzar a linha de chegada, Frank parou para dar entrevista e confesso que tive inveja de sua forma física, já que conseguiu fazer frases longas sem apresentar cansaço. Achei engraçado, parecia que ele tinha acabado de lebantar do sofá e não de ter corrido 18km com um sprint maravilhoso nos últimos 2km. Com a mãe presente, Frank dedicou a vitória a ela: Agradeço o título à torcida mineira. Dedico essa vitória às pessoas que me ajudaram e a minha família, mas em especial a minha mãe, que está com problemas de saúde. Ela merece.
Acredito que na São Silvestre Frank também fará bonito, por isso as alegrias não devem parar por aí...
Então, vale cantar: "EU SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOORRRR"...

Nenhum comentário: