quinta-feira, 13 de dezembro de 2007




RECORDAR É VIVER....
Recebi um e-amail hoje da Treino on line dizendo que o DVD oficial da Prova 8km at Revista Guarujá 2007 está pronto!!!
Acho que deve valer a pena, pois o DVD é personalizado com a chegada de cada pessoa que comprar, além do Vídeo completo+ Galeria de fotos+ Resultados. Além disso, caso a gente resolva comprar as fotos que estão no site (isso eu acho meio caro, em média R$ 20,00), o frete sai por R$ 0,50.
Eu já encomendei o meu, até porque cruzei a linha de chegada emocionada com os aplausos para mim e para o João e por isso, acho que vale a pena guardar para mostrar pra ele qdo ele crescer..rs...
Ah, tem ainda a taxa de serviço que custa R$ 3,00 e o frete. No meu caso, o total foi de R$ 38,00 e este valor pode ser pago com cartões ou no boleto, como eu fiz.
De toda forma, assim que chegar, estarei postando aqui sobre o conteúdo.. FOI A DICA.

Nenhum comentário: