sexta-feira, 4 de julho de 2008

SUPER 9KM... FERIADO DIFERENTE

Que tal curtir o feriado de 9 de Julho de forma diferente, priorizando a prática esportiva e a qualidade de vida? O público paulista terá esta possibilidade com a Super 9 km, prova pedestre participativa que será realizada no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, na próxima quarta-feira.
O evento, o mais novo do calendário nacional, terá duas opções de distâncias: 9 km, ou seja, duas voltas no circuito, ou 4,5 km, uma volta, que facilitarão a participação de corredores de todos os níveis. As inscrições foram prorrogadas e os interessados poderão confirmar a participação até o dia 6 de julho, ou até que o limite de vagas seja atingido, pelo site oficial.
Além de ser atração como disputa, a Super 9 km ainda faz parte da programação oficial de comemoração da Revolução Constitucionalista de 1932 e abrirá as atividades em Interlagos, que ainda prevê a 65ª edição da tradicional Prova Ciclística Internacional 9 de Julho, que reunirá os melhores ciclistas do país em diversas categorias. Sem dúvida, duas belas programações para o feriado na capital paulista para toda a família.
Com um percurso bastante técnico, Interlagos fascina não apenas os amantes de velocidade e veículos rápidos, mas também quem gosta de corridas de rua. O local volta a receber uma disputa individual após uma série de eventos de revezamento, entre eles a Super 40 Km de Revezamento São Paulo, também organizada pela Yescom. Mas o que prevalece é o espírito participativo, sendo importante fazer parte da disputa e superar seus próprios desafios. Isso faz com que a Super 9 km seja atrativa para toda a família, especialmente aquelas que preferiram não viajar no feriado.
As inscrições para a Super 9 km foram prorrogadas. Agora, os interessados têm até o dia 6 para participar de qualquer uma das duas provas. O valor das inscrições é de R$ 40,00. Vale lembrar que a organização poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em razão de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.
A retirada de kits já está definida. A entrega será no dia 8 de julho, das 11 às 20 horas, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Complexo Poliesportivo do Ibirapuera, à Rua Abílio Soares, 1.300. O
atleta deverá apresentar documento de identidade e comprovante de pagamento. Vale destacar que não serão entregues kits no dia da prova. No kit o participante receberá número de peito e manual de participação. Já a retirada do chip será no próprio dia 9, das 6h30 às 7h30, no autódromo de Interlagos.
A Super 9 km tem organização e realização da Yescom, com apoio especial da Prefeitura de São Paulo e patrocínio da Montevérgine e Schincariol. A supervisão fica a cargo da IAAF, AIMS, CBAt e FPA.
Mais informações no site:
www.yescom.com.br/super9km

Um comentário:

Anônimo disse...

Pesquisando sobre esta corrida da qual será a minha primeira prova oficial descobri o teu blog...parabéns..vou adicionar aqui no favoritos para saber seu tempo depois..rsss