quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PENSANDO BEM....DÁ LICENÇA....

Estava eu cá pensando com meus botões, digo, com meus pares de tênis, quando cheguei à conclusão... eu sou boa pra caramba!!! rs....
Como eu disse, fiquei em 57º lugar dentre as 800 mulheres inscritas na corrida de domingo passado, o que foi um ótimo resultado (vejam).
Ok, e aí vcs podem me dizer: Sim, mas qual a novidade? E aí eu lhes respondo: Levando em consideração que as 12 primieras eram da ELITE, isso quer dizer que não estou entre as 57 melhores e sim entre as 45 melhores mulheres!!!! ...ah, essa sim merece a famosa frase:

DÁ LICENÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Bruno Thomaz disse...

Nem uma menção ao meu nomezinho por ter te ensinado a linkar as palavras??

*tristezaa*

Rodrigo disse...

Só me resta pedir licença dizer uma coisa: parabéns!

joaquim adelino disse...

Olá Luciane
Descobri este cantinho onde vai relatando a sua odiseia sobre as corridas que vai fazendo.
Parabéns pelo relato que fez nesta prova, e pelo percurso já trilhado desde o início.
Eu vou continuando a passar por aqui, vou incluir o seu link no meu blog.
Bons treinos.