quinta-feira, 29 de julho de 2010

E ASSIM A TEORIA VIROU FUMAÇA....




Eu simplesmente não me canso de dizer o quanto sofri por conta de uma lesão no final do ano passado. Isso é fato. Por esse motivo sempre trago aqui postagens que orientam o atleta a fazer a coisa certa. É bem verdade que tais postagens sempre vem acompanhadas da frase: "Façam o que eu digo, não façam o que eu faço"....rs...já que muitas vezes me mostro uma atleta meio neurótica na busca por resultados....


Na semana passada eu falei sobre a quantidade de provas que a gente acaba participando e as consequências disso, já que levamos algum tempo para a recuperação muscular. Disse também que estava calculando direitinho a quantidade de provas que eu estava inscrita ( até então...5)....


Pois bem. Ontem, entrei no site da th5 eventos e me inscrevi, assim, por impulso....rs...(como se corredor se inscrevesse por impulso e não por uma imensa vontade que nos consome desde o dedão do pé até o último fiozinho de cabelo...rs...)....A prova será dia 05 de setembro.


Todavia, quando cheguei em casa e fui marcara a prova no meu calendário de inscrições....tomei um susto....Eu já havia me inscrito em 2 provas em setembro, sendo certo que uma delas é uma Meia Maratona....Dessa forma correrei: 05; 12 e 19 de setembro. A 1a são 10km molezinha., a 2a é uma Meia Marataona que quero baixar meu recorde pessoal lixo, para um lixinho....rs...já que meu tempo é de 01:52:45... e a 3a é uma prova que inclui subida....


A tradução para isso tudo seria como diria meu filho de 2 anos e 4 meses: Lascou-se tudo!"...No entanto, juro por Deus que deito no chão e deixo voc~es todos me apedrejarem por essa irresponsabilidade. Tudo bem, a Meia é a mais tranquila, já que não objetivo o pódio, só baixar o tempo, mas as outras duas....


E aqui devo dizer que a teoria foi mesmo para o ralo, uma vez que tanto na primeira quanto na terceira a premiação é em dinheiro, sendo que na 3a que é uma subida fiquei em primeiro na categoria...Tdo bem, agora riam....o cheque foi de R$ 50,00, mas e daí?//... comprei fraldas e um monte de guloseimas no mercado....rs....Já a 1a prova dos 10km, é a 1a vez que participarei e também quero sair de lá com um trofeuzinho bonitinho.....rs...


Que situação!!!!!! prudência....sempre lembrando do que pode acontecer caso eu exagere nos treinos....acho que uma lesão vale muito mais do que um cheque de R$ 50,00....Ah, mas vai ter sorteio de moto....vai que eu ganhe....nananana....vixe...já comecei a viajar....


De toda forma, apesar de eu ter feito toda aquela teoria lindinha de escolher as provas direitinho e participar de no máximo duas por mês....eu imploro....NÃO FAÇAM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aguardo as pedradas...digo, as tenizadas....rs....

2 comentários:

marli disse...

rsrsrsr, é bem isso, sempre por impluso...
boas Provasssssssssssssssss
www.marleemove.blogspot.com

Bons Km disse...

kkkkkkkkkkkk
Resta o boa sorte...
Manda brasa...
Bjinhos
Ju