terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CARLA, SEMPRE CARLA...



A principal triatleta brasileira na distância olímpica, Carla Moreno (Mizuno, Accelerade, Aqua Sphere, Specialized, SRAM, Oakley, CDE), voltou bem as competições na quinta e última etapa do Troféu Brasil de Triathlon, disputada no domingo (11), em Santos (SP).

Após uma temporada difícil no qual teve que desistir de disputar o Campeonato Panamericano de Guadalara, devido a lesões que a acometiam, Moreno foi à vencedora da principal prova da modalidade da distância olímpica disputada país, na qual é hexa-campeã (8x).

Quero sempre o topo do pódio e se estou em condições, vou para cima”, contou Carla, que finalizou o percurso em 2h01min19seg, seguida por Fernanda Garcia e Vanessa Gianinni, a campeã da temporada.

Aos poucos vou entrando em forma novamente para 2012, que tenho certeza que será mais um grande ano”, finalizou Moreno.

E eu que estava treinando bem ali do ladinho, pude vê-la numa passada thundercats.. show de bola! Essa merece, pois tem tudo que uma atleta deve ter: garra, determinação, disciplina e sabe comemorar uma vitória! Parabéns!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Luciane te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com