domingo, 4 de dezembro de 2011

ORAÇÃO DE UM CORREDOR




Senhor....

Fazei com que tenha

Saúde e disposição

... Para treinar e desenvolver mais.

Senhor....

Fazei com que

Meu treinamento seja melhor

A cada dia,

Pois só com a tua benção

E o meu suor me preparei melhor.

Senhor....

Fazei com que

Eu seja leal

E incentive os meus colegas,

Pois só assim terei forças para prosseguir.

Senhor....

Fazei com que

Receba a tua graça

Para completar todo percurso.

Senhor....

Fazei com que

Meu resultado seja o melhor de todos,

Mas se mesmo assim não merecer,

Agradeço Senhor, humildemente,

Pelo simples fato de poder competir,

Pois só Tu sabes o que é melhor para mim.

Amém...

Um comentário:

Alex Dahlke disse...

Amém!

Deus guia as nossas passadas, nos diz quando é hora de subir, de descer, de trotar, de imprimir um ritmo mais forte. Nos mostra se é dia de longão ou treino leve. Precisamos acreditar, fazer a nossa parte, que a linha de chegada está lá, sempre, nos esperando.

É a vida. É a corrida.

Belíssima oração, Luciane!

Corremos em paz!