sexta-feira, 31 de agosto de 2012

 
31 DE AGOSTO - DIA DO BLOG
 
 
 
 

Eu sempre frizo aqui no Just Run! é muito difícil ter um blog. Na verdade, é fácil...meia dúzia de cliques e pronto, o blog tá feito. Na verdade a dificuldade está em mantê-lo.
 
Nunca parei pra pesquisar quantos blogs nascem por dia, mas sei que muitos morrem bem antes de completarem 1 ano de vida. Muitas vezes nem é culpa do blogueiro que num momento d eempolgação acaba por criar o seu blog cheio de vontade de trazer aos seus leitores um monte de coisas legais. A culpa fica por conta da correria do dia a dia mesmo.
 
Eu tenho o JUST RUN! há 5 anos. Lembro que o criei porque gostei de uma foto minha na 1a Meia Maratona da Praia grande, aí resolví fazer uma crônica. Pronto, dali em diante, o blog virou praticamente um filho meu. Sempre que surge alguma coisa nova em relação a corrida, eu fico ansiosa pra postar, mostrar para os leitores a novidade. E quando participo d eprovas então? Quantas vezes me peguei no meio do percurso pensando no título do post...rsrsrs...
 
Sem contar as amizades que fazemos quando temos um blog. Já fiz tantos amigos....Gente que veio me abraçar na rua como se íntimos fossemos sem eu nem mesmo conhecer...na verdade somos mesmo não é...sabem quando nos machucamos, quando estamos bem, quando passamos por problemas...chega a ser muito engraçado mesmo...
 
E é justamente isso que me faz uma blogueira apaixonada pelo meu blog e por tantos outros que eu sigo. Muitas vezes não comento, o que pode parecer que eu não acompanho aquele blog, mas sim, sempre dou uma passadinha por muitos.

E hoje é o dia do Blog. Deixo aqui meu super abraço a todos os meus amigos blogueiros e àqueles que seguem o meu blog também, até porque a receita para que tenhamos ãnimo pra continuar a escrever, apesar dos intemperes da vida, é justamente essa...nossos leitores!

Vida longa ao Just Run!

4 comentários:

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Oi, Lu.
Parabéns pelo post e pelo blog. Manter este "filho" é mais difícil do que muitos imaginam. Mas com tanta vontade de compartilhar as notícias do mundo corrida e o apoio de tantos seguidores, acaba sendo o estímulo necessário para seguir adiante.
Parabéns mais uma vez!!

Beijos, menina.
Ótimo final de semana pra ti.
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com

ivana. disse...

rsrs ... eu não sabia que tinha data comemorativa para blog, que legal, amiga ... Sendo assim, FELICIDADES PELO TEU CANTINHO, que ele tenha uma vida plena de sucessos ! Beijos mil e obrigada por teu carinho. Bons treinos.

André Gonçalves disse...

Também não sabia, Luciana.
Mesmo assim, foi a primeira coisa que fiz ontem.
Que a endorfina lhe guie.
André
http://andreeotenis.blogspot.com

Ju disse...

Olá,
Parabéns!!!!
Adorei o Blog!
Beijos