
Por que? Se não há medalhas, nem troféus; Se não tem torcida, aplausos, nem hino de vitória.. Só o silêncio. Por que então? Se não há dinheiro, nem contratos; Se não tem flashs, câmeras, nem pódio, nem glória... Talvez só uma luz. Onde estão as pistas, os campos, os estádios? Onde estão os adversários, os rivais? Onde está o tempo? E o limite, onde está o limite? JUST RUN! Porque correr é mais do que um esporte, é uma paixão"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu concordo que está havendo excesso. Inclusive em provas tradicionais e de renome. Os 10 KM A Tribuna, por exemplo. Já era tempo de uma largada antecipada do feminino, de chips e números de cor rosa para as mulheres, de se exigir a presença obrigatória no pódium de todos os atletas classificados nas categorias e de se cobrar a metade da taxa de inscrição para quem paga os impostos em Santos. O motivo é que a PMS costuma repassar verba do orçamento para ajudar na realização da prova.
Agora, quem tem que regulamentar, aprovar ou não, são os órgãos públicos. Prefeituras e Federações. Mas são omissos e coniventes. Por incapacidade ou por interesse político e financeiro.
Postar um comentário