quinta-feira, 28 de agosto de 2008

NINGUÉM MERECE....
Ah, mas ninguém merece mesmo!!! Passei a noite inteira sentindo o meu dedo do meio do pé esquerdo. Virava pra cá, roçava o dedo na coberta e sentia aquela fisgadinha. Quando acordei fui logo ver o que era... A unha vai cair... está naquela fase em que a carne está totalmente grudada na unha e muito dolorida. Para piorar, tive uma audiência em Vicente de Carvalho. Na semana passada, inventei de ir de salto, mesmo sabendo que ia doer...conclusão várias bolhas. Passei babosa e melhorou. Agora hoje, mesmo indo de sandália baixa, fiz duas bolhas bem na sola do pé...Ah, fala sério!!!!! Em véspera de corrida não é hora pra isso... aliás quando mesmo é hora de bolhas no pé de um corredor???
Acabou que hoje não treinei porque tive que resolver essa audiência, mas amanhã com certeza farei um treino bem caprichado... falta pouco....ui ui....

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Oi Lu que chato isso acontecer hein amiga. Bom desejo a vc uma boa recuperação e que neste domingo vc não sinta mais dor e faça uma boa prova. Pq vc não vai a um PODÓLOGO ver essa unha.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA