sábado, 16 de agosto de 2008


POR ESSA MUITA GENTE NÃO ESPERAVA....


Eliminado nas semifinais dos 100m, o norte-americano Tyson Gay lamentou a despedida precoce e uma possível decepção para sua família. "Eu fiz o meu melhor. Não tenho desculpa", disse o velocista, que ficou a 0s01 da classificação.
Quinto na segunda bateria semifinal, ele foi superado pelo compatriota Darvis Patton, que completou a etapa em 10s03. "Estou um pouco abatido. Minha família está aqui. Todo mundo de casa está me apoiando e eu sinto que os decepcionei um pouco".
Gay está competindo em Pequim um mês depois de sofrer uma lesão no músculo da coxa, que o impediu de obter classificação para correr os 200m. Por isso, o atual
campeão mundial dos 100m só pode aspirar a uma medalha na China com a equipe de revezamento 4x100m.
As semifinais foram lideradas pelo jamaicano Usain Bolt,
recordista mundial da prova. Na tomada de tempo, ele fechou sua série com 9s85, superando o compatriota Asafa Powell, ex-recordista do mundo.
Na briga pelo ouro, Gay acha que Bolt está em vantagem. "Ele está em ponto de bala. Ele está com o ritmo. Quando você está desta maneira, você se sente que não pode ser parado".

Ah gente, mas vamos combinar, ele acabou de vim de uma lesão que sofreu numa seletiva...

Nenhum comentário: