quinta-feira, 7 de agosto de 2008


TREININHO NA CHUVA....

Era para meu marido ter feito hoje a inscrição, mas acabou não dando tempo. Agora estou com medo de não conseguir... Depois de 2 anos afastada dessa prova, já que corri as 2 primeiras edições e a 3 e a 4 não corri pois estava em lua de mel e depois grávida, quero voltar a sentir o prazer e a dor ...rs...tudo junto...
Então não tenho tempo a perder. Hoje não corri na parte da manhã, pois estava um vento tão forte, que fiquei com medo de ser abidusida por um coqueiro da orla da praia. Pensei que o dia estava perdido e até fiquei chateada, já que a Meia está bem pertinho e ficar um dia sem treinar é muita coisa... pelo menos pra mim.
Lá pelas 15:30 vi que o vento tinha parado, mas estava ameaçando chover.. ótimo...Me troquei rapidinho, mp3 no ouvido e vamo que vamo...Fui presenteda já no primeiro quilômetro com uma senhora chuva. Só tinha eu e Deus na praia, pois corri pela areia...Na verdade até cheguei a encontrar um membro dos Pangas...Fiquei tranquila por saber que há mais loucis no mundo...rs...Aumentei o ritmo e corri mais ou menos uns 11 quilômetros...acho que dá pra começar né??? Até o fim dessa semana ainda vou correr essa distância (sempre pela areia) e já na próxima, muito embora já tenha o campeonato santista dia 17, vou correr pelo menos 14 por dia...Correndo pela areia, quando pegar o asfalto, não vou sentir muito não... pelo menos é o que eu acho. Na verdade em todas as Meias que participei sempre corri no máximo 17 nos treinos e terminei as provas tranquilamente. Vamos ver....
A distância principal é de 21 km, mas quem ainda não está preparado para enfrentar o percurso não terá de ficar de fora da 5ª Meia-Maratona A Tribuna-Praia Grande. A prova também contará com uma corrida de 10 km, com largada e chegada no mesmo lugar da disputa principal. "Essa é uma forma que encontramos de atrair aqueles atletas que ainda não se sentem prontos para a Meia-Maratona, mas não querem ficar de fora da festa. Será a motivação para participar dos 21 km na próxima vez", afirmou o coordenador-geral do evento, Davidson Iuspa. A corrida terá caráter participativo, ou seja, sem premiação, assim como a caminhada esportiva de 5 km. "Mas todos que completarem o percurso ganharão medalha", enfatizou Davidson. As inscrições seguem abertas ao valor de R$ 37,00 no posto oficial, à Rua Itororó, 27, no Centro de Santos, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, e R$ 39,00 pela internet, no site www.triesportes.com.br, onde há todas as informações sobre o evento. A idade mínima para a participação será de 18 anos. Os maiores de 60 anos terão direito a 50% de desconto na inscrição, desde que apresentem o documento de identidade.

Nenhum comentário: