sábado, 31 de janeiro de 2009

PARAÍSO DAS COMPRAS...

Hoje à tarde dei uma passadinha lá na Decathlon. Gente, quem puder dar um pulinho lá quando estiver na baixada, vale muito a pena. É uma loja gigantesca com tudo...exatamente tudo para qualquer tipo de esporte...e quando eu digo qualquer tipo, entende-se qualquer tipo meeeeeeesmo...pois tem até roupa para esquiar. Na parte running dá vontade de se jogar no chão...são tantas coisas, de todas as marcas (ADIDAS, NIKE, MIZUNO...e outras mais baratinhas e pouco conhecidas) que você tem vontade de sair comprando tudo. Na verdade dessa vez eu não comprei nada, até porque no Natal, meu marido me presenteou com tops, shorts, mochila...tudo para a boneca aqui correr feliz...rs...
Eu fui mesmo é procurar aqueles cintos para colocar garrafinhas de água. Achei, mas ainda vou pesquisar melhor, muito embora o preço estivesse acessível, R$ 49,00 para 2 garrafas...Agora me empolguei...se quero correr os 25km , que seja bem equipada...rs...assim...chego mal, mas chego cheia dos apetrechos...rs...
Então fica a dica aí...

Nenhum comentário: