segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

AH, ESSES SONHOS...
Já fazia algum tempo que eu não sonhava esse tipo de coisa. Normalmente isso acontecia em véspera de provas, mas como estou de molho...Mas esta noite aconteceu...rs...Sonhei que tinha tido o João e estava voltando a correr...e loo uma Meia Maratona. A cidade era São Vicente. De repente, olhei pra trás, não vi ninguém. Parei. Minha mãe estava parada olhando o mar. Eu olhei rpa ele e disse: "É difícil recomeçar, estou fora de forma, não consigo respirar direito". Percebi no olho dela um pouco de pena. Então, na mesma hora resolvi sair correndo de novo. As pessoas já estavam longe. Eu não conseguia ver nenhuma pessoa na minha frente. Logo mais na praça, pedi a orientação de um guardinha da CET para onde eu devia ir e ele lá conversando com um cara nem dar a mínima pra mim. Parei, olhei pra ele e disse: "O meu filho, anda logo, é o teu trabalho". Ele parecia mais perdido do que eu, mas ainda assim, disse para eu virar na rua XV de Novembro (não tem nada a ver essa rua com o luigar que eu tava..rs..). De repente comecei a correr, correr e já não estava mais a pé, estava num tipo de motoca e conseguia ver alguns atletas...quando olhei para o meu pé e vi que não tinha pego o chip. Então, resolvi abandonar a prova e nem pegar a medalha.
Eu tinha muito esse tipo de sonho. Sonhava que perdia o horário, sonhava que tinha esquecido o chip....acho que era pela ansiedade....Mas achei engraçado ter sonhado isso, pois como eu disse estou de molho e ainda é cedo para voltar. De toda forma, pelo menos no sonho, deu pra matar um pouquinho a vontade de correr....Ah... esses sonhos!!!!!!!

Nenhum comentário: