segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


CIRCUITO DAS PRAIAS ABRE TEMPORADA 2008 NO LITORAL DO ESTADO


Aconteceu neste domingo (17/02) a 1a etapa do Circuito das Praias 2008, realizada em Peruíbe. O evento, que já é tradicional como a prova que abre a temporada de corridas de rua no litoral do estado, reuniu mais de 700 corredores vindos de mais de 50 cidades de SP.

Debaixo de muito sol, os corredores percorreram o percurso de 10km em 2 voltas de 5km, mesclando areia e asfalto.
No masculino a vitória ficou com Célio Falcão (Acrimet / Top Spin / Run Tech) da cidade de São Bernardo do Campo com 31m16s, seguido de Franklin Oliveira Barcelos (Semes Santos) e Wellington Luciano Messias (Acrimet / Top Spin / Run Tech)
Já no feminino, confirmando o favoritismo Maria dos Remédios Castro (foto) da Semes Cubatão venceu com o tempo de 38m31 vindo em seguida Andrea Madalena de Oliveira (Acorg) e Thyciana Gongora (Ultrafit)
Os resultados completos já estão disponiveis e o ranking atualizado será divulgado ainda esta semana nos sites da TH5 e Circuito das Praias.
As inscrições para a 2ª etapa que acontece dia 12 de abril (sábado à noite)... Ah, gente... dia que o João está previsto para nascer.... com a prova Bertioga by Night já estão abertas e podem ser feitas on line no ativo.com.

Dá também pra depositar o valor na conta da th5eventos e depois mandar um fax pra eles com o comporvante de depósito. Eu sempre fazia assim, pois não precisava pagar a taxa de boleto bancário...

Eu já participei do circuito e é bem bacana, já que cada etapa acontece numa praia diferente...Pra quem quiser conferir um pouquinho como foi e de repente se animar....é só clicar no link aí embaixo. As fotos foram feitas por aquele casal que eu já comentei aqui no blog que corre sempre com a máquina fotográfica na mão registrando cada momento... Nete e Val, que aliás estão lançando um jornalzinho de distribuição gratuita sobre todos os esportes que acontecem na região...E só pra me exibir um pouquinho...rs...são meus amigos pessoais, dá licença...rs



2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Oi Lu vcs ai em Sampa tem cada corrida muito boa hein, faz o seguinte manda um pouco dessas corrida para o RJ...rsss...E realmente essa organização TH5 é fantástica em organizar corrida. Eu já participei de uma corrida em São José dos Campos em 2005 de uma corrida organizada pela TH5 ela está de parabéns. Amiga como eu te falei na msg anterior nesse final de semana eu tirei uma casquinha com os corredores daí de SP e inclusive tirei foto com o Marilson Gomes confira lá no blog.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Tinha esquecido Lu de falar na msg anterior legal esse seu sonho que vc teve hein, realmente nem dormindo vc esquece de correr...rsss...Agora tomara que quando voltares a correr vc não perca o horário da corridas hein...Outra coisa sei que para a voltar a correr será difícil ainda mais que terá um bebe para cuidar, mais não desanime, logo, logo estará na pista de novo.
Desejo a vc uma excelente semana.
Bjs
Um abraço,
JORGE