quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CHUÁ CHUÁ....



Tá bom. Vou falar uma enorme nojeira. Raramente lavo meus tênis. Mas nem é por preguiça ou por acreditar que viver na sujeira traz imunidade contra as bactérias..Isso é conversa de mãe que tem preguiça de lavar a chupeta da criança quando ela cai no chão..rs...

O fato é que só uso um tênis para treino e 3 para competir. E não uso o de competir para treinar e nem o de treinar para competir..porque acaba dando tudo errado. Desta forma, tendo apenas 1 tênis de treino fica difícil colocá-lo para lavar e correr o risco de no dia seguinte ter que correr com ele molhado e aí sim, rezando para que eu tenha imunidade contra todas a sbactérias possíveis e imagináveis que eu irei contrair calçando um tênis molhado.

Mas ontem, me deu a louca. Cheirei meu tênis...até que não tava ruim...mas ele tava molhado. Então.. que diferença iria fazer lavá-lo e deixá-lo limpinho ou não lavá-lo, deixá-lo futunzento e ainda molhado?

Das pouquíssimas vezes em que lavei meu tênis, era quase um ritual. O lavava quase a seco, com escovinha só para ele. Secava na sombra porque diziam que se secasse no sol, ele ficava duro. Eu duvido de-o-dó, mas também nunca quis assumir o risco de acordar e dar de cara com o meu querididnho petrificado...rs...Nunca iria me perdoar por abreviar uma vida tão jovem...rs...

Pois bem, como eu ia dizendo. Resolví lavá-lo. Mas de forma prática e rápida. Joguei o coitado dentro da máquina de lavar. Sem dó nem piedade. Com direito a tudo: sabão em pó, amaciante...kkkkkkkkkk....Tudo bem...sem dó, mas o @#*$#@ na mão. Fechei a máquina e fiquei esperando encher d eágua, esperando rodar, esperando centrifugar..tudo...Se fosse o caso de eu ter que me despedir, eu estarioa ali perto e não o encotraria já esfacelado..seria muita sacanagem para quem convive comigo diariamente faça chuva ou faça sol.

E não é que ele saiu d elá novinho em folha???? Eu nem acreditei...E o melhor...cheirosinho e quase seco. Uma maravilha. Tudo bem, depois eu fui pesquisar pra ver se eu tinha feito a coisa certa. Mais ou menos...não precisava colocar amaciante (kkkkkkkkkkkkkkkk) e deveria tirar as plamilhas...Ah, mas de que adiantaria um t~enis tão cheirosinho com palmilhas fedidas? Não seria justo ser perseguida por urubus por conta de .....palmilhas....Nada disso, todo mundo pro sabão!
Menos mal. Pelo menos não fui IMBECIL como um amigo meu (né Léo????)...rs....que secou o tênis no secador...o calor foi tão forte que os termoplásticos derreteram...kkkkkkkkkkkkkkkk....Depois ficou aquela cara de bolacha Maria.

Ah, até deixei o tênis até o dia seguinte pela manhã. Recomenda--se secar na sombrinha, porque como eu disse, secar no sol, pode petrificá-lo....rs....

Então pessoal, se quiserem colocar o tênis dentro da máquina de lavar...vai na fé que eu GARANTIU...rs....

2 comentários:

Avicor disse...

Amiga Lu!!
Eu costumo treinar em estrada de terra ai ja viu né !!
O tênnis fica imundo ., mesmo assim eu reluto pra lavar minha esposa fica uma arara !!!!

Mas uma lavadinha não fz mal a ninguém né !!


Um abraço !!

e bons treinos

Romildo freitas

Bons Km disse...

kkkkkkkkkkk
Rolei de rir. Por que eu me vejo em cada palavrinha, tenho tanto medo de estragar meu bb que ele vive cheio de lama...kkkk
A dica é ótima, mas me corta o coração...rssss
VOu precisar de um dia de desespero...hahaha
Bjinhos
Bons treinos
Ju