terça-feira, 18 de janeiro de 2011



VAI SER SÓ FESTA....




Olha, não está sendo nada fácil. Depois da crise no siso, controlada atualmente com um anti-inflamatório, a semana tá sendo punk. A decisão a lá Kamikase foi tomada, contrariando tudo que eu sempre digo aqui no blog. Aliás, contrariando todos os conselhos sensatos dos meus amigos corredores.

Decidí sim correr aprova de domingo. É meu aniversário e deixar de participar dessa prova comemorando mais um ano de vida (34) da maneira mais legal possível ...correndo....não iria me deixar feliz. A idéia é a mesma... é a 1a prova do ano,não tem premiação por categoria, apenas para os 5primeiros da geral e é pela...AREIA.. o que me faz concluir facilmente queo ideal é correr de boa, só para curtir o momento sem pensar (pelo menos uma ves na vida) no raio do cronômetro...

E essa semana que se passou levei isso tão a sério que fiz todos os meus treinos sem relógio,assim, no dia da prova não tem como dar aquela coceirinha pra saber se eu estou dentro do tempo tal no km tal...eu me conheço muito bem.

Mesmo assim, o corpo já está dandoos sinais de cansaço peculiares de vésperas de prova. Os treinos estão sendo feitos na areia e uma bolha gigantesca fez questão de aparecer bem no dedo do meio do pé direito. Um horror. Tá aquela coisa horrenda cheia de sangue. Não épor conta de tênis apertado, pois uso sempre um número a mais pra correr....nem por conta da meia grossa, pois uso meias finas. O caso é que tenho treinado, como hoje, na chuva e aí, não tem jeito... tênis ensopa, meia enxarga, e dedos roçam uns nos outros. Não me peçam pra furar com agulha, nem pra queimar, nem pra fazer qualquer ritual macabro. Ela ficará aqui no meu pezinho...e dane-se...corro com ela...só pra ela saber quem é que manda....rs...

Tem que amar muito a corrida mesmo...Se estrupiar toda a troco de ....um baratinho....rs...Ás vezes acho que certas coisas acontecem pra ver se a gente desiste dessas loucuras de ficar correndo sem rumo ela chuva, quando todo mundo normal prefere ficar dentro d ecasa assistindo tv u na pior das hipóteses omendo churros nop Mr. Churros...o que vamos combinar, nãoé pecado nenhum...rs..

Ah, tomei outra decisão. Vou correr ambém a prova em dupla com meu amigo Clayton. A prova, ao contrário do que eu pensava, não será dia 5 de fevereiro, mas sim, dia 20. na verdade até preferia que fosse no dia 5, assim, poderia marcar logo a cirurgia do dente e repousar pelos 15 dias. Agora acontecendo só no dia 20, tenho que o siso fiwue lá e que eu volte a ser uma garota sem juízo....rs...

Não obstante a isso, estou retendo líquidos, pois com essa coisa de dente, acabei comendo comidas mais salgadas e fáceisde digerir, fugindo da boa alimentação....me lasquei...estou me sentindo pesada... e nem posso colocar a culpa na panela de brigadeiro que comí ontem à noite....um desastre.

Bom, o jeito é continuar treinando até sexta-feira...sem relógio...rs...depois a gente v~e o que faz e o que aocntece no domingo. A idéia é terminar a prova. Só isso. Se vou fazer 40 ou 1 hora não importa....o negócio é cruzar a linha...bem... com o dente quietinho....bora vê o que acontece! Vai ser só festa....

Nenhum comentário: