sábado, 22 de janeiro de 2011

MAS QUE SACOOOOOOOOOOOOO






Drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Já começou errado. Hoje pela manhã, acordei e logo fui ver onde seriam entregue os kits para a prova de amanhã. Fiquei p..da vida. As datas para s entregas seriam sexta e sábado. Tudo bem, eu já sabia. No entanto eu não sabia que na sexta, a entrega seria aqui no Mendes Convencion, há umas 3 quadras da casa da minha mãe e que hoje (sábado) será somente na Praia Grande, lá na casa do caramba.

Já liguei pra Jovem Pan e expliquei que sou de Santos. Eles me disseram que os kits estarão disponíveis amanhã na hora da prova, das 07:00 às 07:30 para o pessoal de São Paulo que não pode vim pegar ontem e hoje. Ninguém merece. Passei e-mail para uma amiga minha que cobre o evento e de repente, como ela sempre chega lá quando tudo ainda está sendo montado, pode ser que ela consiga pegar pra mim. Mas tô na expectativa do e-mail. Que saco! Detesto quando as coisas começam assim. Dá a impressão de que depois tudo vai ser igual.


Se não der certo dessa amiga pegar, vou ter que madrugar pra tá lá até ás 07:30.. que horror! Aliás, que começo de aniversário eu vou ter!

Nenhum comentário: