quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


VAMOS NESSA????




Na verdade, como eu disse, a proxima corrida estava marcada para 20 de fevereiro, onde acontece a 1a etapa do Circuito das Praias e eu correrei com um amigo pela 1a vez fazendo dupla. Um desafio totalmente diferente de todos.

No entanto, eu tenho que admitir, sou um verdadeiro sirí na lata. Se bem que muitas vezes, aliás, inclusive como esta., eu não procuro...rs...

Estava eu, correndo hoje pela manhã, quando encontrei uma amiga minha corredora. "E aí, vai lá dia 06????" Ah, foi o suficiente. Na boa, eu não sou de parar no meio de treino pra conversar, mas a frase: "Vai lá"...rs...realmente me fez parar. "Lá aonde?" "Lá, na corrida da molico, no Guarujá..."

Putz...rs...Olha a combinação: 8km, Guraujá, Praia da Enseada, Kit bacanérrimo da Nestlé e ....uma corrida pela salvação do planeta...O objetivo é estimular a p´ratica de esporte aliada à promoção de sustemtabilidade ambiental e o equilíbrio entre o consumo e cuidados com o meio ambiente. Essa prova teve uma 1a edição que aconteceu lá em Campos do Jordão... e agora aqui veio para o Guarujá....

Dá pra não correr???? Conclusão, no sábado vou até o shopping fazer minha inscrição lá na Hering.

O bacana também é que será 15 dias depois da minha última corrida, que aconteceu no domingo passado. Então, o objetivo, além de continuar na fase "curtir" será um pouquinho diferente..já que vou tentar diminuir 20 segundos por quilômetro, tentando terminar a prova brincando em 40 minutos, ou seja, se no domingo eu rodei pra 5:20, vou tentar rodar pra 5 minutos. Não vale nada, é treino, porque dali há mais 15 dias, aí sim, a cobra vai fumar, já que a responsabilidade quando se corre em dupla é maior...Você tem que dar o seu melhor, pensando que o outro também está dando o seu. Pensar em parar não pode fazer  parte da coisa, já que envolve parar o outro também...Mas acho que vai ser legal...


Enfim...mais uma provinha. Aliás, convido a todos a participarem... Pw, envolve uma boa causa...show de bola...vamos lá...?

Pra quem tiver interesse, o site é:    http://www.molicocorridapeloplaneta.com.br/


Nenhum comentário: