quinta-feira, 24 de abril de 2008

ÚLTIMAS DO ATLETISMO....


Atual campeão olímpico de maratona, o italiano Stefano Baldini sofreu uma fratura por estresse na perna esquerda e não participará de competições por pelo menos um mês. A informação foi confirmada pela Federação Italiana de Atletismo nesta quinta-feira, em Milão.


A maratonista norte-americana Blake Russell está preocupada tão preocupada com a poluição do ar em Pequim quanto com a possibilidade de
disputar a prova sob forte calor nos Jogos Olímpicos, em agosto. "Não me preocupo tanto com a poluição quanto com o calor", confessa a corredora, que mantém uma expectativa positiva para a competição.


Alguns dos candidatos ao título na etapa de abertura do Circuito Caixa de Corridas de Rua prometem não se deixar abater pelas altas temperaturas previstas para este final de semana, em Campo Grande (MS). A prova tem largada programada para as 9h30 (horário de Brasília) deste domingo com previsão de 31ºC no termômetro e 75% de umidade relativa do ar.
”A expectativa é que esteja muito quente na hora da prova, mas acredito que isso não irá me atrapalhar. Estou acostumada com a competir nestas altas temperaturas”, garante a vice-líder do ranking nacional de maratonas Marizete Moreira dos Santos.

Nenhum comentário: